No polêmico projeto de lei do Executivo de Petrolina que dispõe sobre a regulamentação da profissão de mototaxista, pelo menos um item chamou a atenção.
No artigo 11 do capítulo II, sobre o regime de execução do serviço, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São Francisco (Setranvasf) ficaria responsável pela indicação de um fiscal por ponto, que também terá funções de mototaxista. Segundo informações, 40 fiscais-mototaxistas serão designados para a tarefa.
As dúvidas suscitadas eram de que esse papel caberia à Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), e não ao Setranvasf. Entretanto o diretor de Relações Públicas da entidade, Sílvio Camelo, esclareceu a polêmica ao Blog.
Segundo Sílvio, a fiscalização do mototáxi caberá realmente à EPTTC. Mas esses fiscais designados pelo Setranvasf serão, na verdade, colaboradores do sindicato. Terão a responsabilidade de informar ao Setranvasf sobre o desenrolar da implantação do serviço, para que a entidade seja informada de todo o processo.
Aos diretores dos Sindicatos de Moto Taxistas de Petrolina. O Armazem de Dados, Em frente a igreja de Santo antonio em Juazeiro-Ba é a unica empresa na região que dispõe de toucas descartaveis higienicas feitas especialmente para passageiros de moto taxi – 74-8818-6992. Obrigado
NÃO ENTENDI!
QUAL O NOVO ENDEREÇO ELETRONICO DA Setranvasf – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São Francisco .