O diretor financeiro da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Alessandro Brito (foto), receberá da Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta sexta-feira (16), a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan. O evento acontecerá às 19h30, em sessão solene na Casa Plínio Amorim.
Na mesma solenidade, o pai de Alessandro, Francisco de Alencar Brito, mais conhecido como ‘Cabo Brito’, receberá o título de Cidadão Petrolinense. As informações são da assessoria. (Foto: Ascom Facape/divulgação)
Agora aprovar projetos em favor do povo. Nada!
DEVERIAM TAMBÉM HOMENAGEAR PROFESSORES QUE MINISTRAM AULAS EM TURMAS COM MAIS DE 60 ALUNOS E QUE AINDA TEM QUE INDICAR ALTOS ÍNDICES DE APRENDIZAGEM. ISSO É PETROLINA!
Esses Parasitas até parece que foram eleitos só pra dar titulos aquem lhes convém. No Brasil vereadores era pra ser como em Londres, receber vale transportes e por seção limitadas a quantidade de seções que tem hoje 2 por semana quando tem. Isso seria uma inovação e, acabava com essa cambada
Homenageado porque? Por cobrar os alunos?
Antes de receber titulo, ele deveria era explicar melhor para onde vai o dinheiro arrecadado pelas mensalidades caríssimas cobradas pela FACAPE, ja que ele é Diretor Financeiro.
Alguem ai sabe responder qual foi o serviço que este cidadão fez pela cidade?
Daqui a pouco vão receber o titulo os:
> Diretor Financeiro de Associações de Bairros;
> Diretor de Tributação da Prefeitura;
> Diretor de Arrecadação de Igreja Evangelica;
> O Padre que Arrecada o dinheiro dos fieis;
> O bicheiro;
> O cobrador de loja;
> A puta mais famosa da cidade (Branca ou Girlene).
Ou então quem deveria receber uma medalha de LADRÃO é o vereador (a) que propõe titulo para gente que nao tem historia e nem bons serviços prestados ao povo… acho o representante do povo é que é o Diretor Financeiro do seu proprio bolso, pois quanto será que custa para receber um titulo de cidadão petrolinense?
Os vereadores (as) deveriam eram dar titulo a esses cidadãos:
> Dr. Renivaldo (delegado de policia)
> Dr. Aecio (delegado de policia)
> Padre Bernardino (O religioso que batizou 80% dos cidadãos)
> A senhorinha do Cartório Civil (Oficializou o casamento civil de 80% dos cidadãos)
> Drª Irene Nunes
> Drº Mair Borba
> Miguel Amorim (Ex vereador e defensor da zona rural)
etc…
E continua a câmara de vereadores tendo como única finalidade bajular os seus e embolsar gordas diárias. Se ficássemos sem esses vereadores seria mais negócio pra cidade.
Esses títulos deveriam ser consultado a população para saber os merecidos. Vcs, vereadores, podem até dar esses títulos mas não é de reconhecimento da população Petrolinense. Títulos sem valores.