A diretora do Bolsa Família de Petrolina (PE), Gláucia Andrade, visitou nesta semana as instalações da Casa do Bolsa Família em Juazeiro (BA). O objetivo foi conhecer a metodologia utilizada para operacionalizar o programa federal no município e trocar experiências com o município vizinho.
Durante a visita, a diretora pôde conhecer como o trabalho é desenvolvido em cada setor e as melhorias que estão sendo feitas na gestão do programa e no CadÚnico. “Momentos como este são muito válidos. Foi muito bom conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido em Juazeiro e certamente adotaremos algumas medidas que estão sendo utilizadas aqui”, afirmou Gláucia.
Para a gerente de Transferência de Renda do Bolsa Família, Virgínia Duarte, esse intercâmbio fortalece não só o trabalho de Juazeiro, mas em rede. “Acreditamos ser importante esse compartilhamento de informações e experiências. Esse diálogo é essencial e fortalece o trabalho desenvolvido por todos e nos dá visibilidade”, afirmou. (foto/divulgação)
Perca de tempo. O que aqui irá oferecer para Petrolina, cujo seu desenvolvimento é amplo que é referência do Norte da Bahia? Nada. E um indivíduo sem credibilidade não pode mostrar nada, onde uma cidade tão dividida, tão massacrada pelo o PCdoB, Petrolina perde tempo com isso.
Petrolina, não percam o tempo precioso de vocês vindo para cá não. Aqui tudo é atrasado, desamparado, benefícios só para eleitores, puxa-sacos e comunistas nada para o povo! Vocês são exemplo e não se rebaixem ao atraso e inoperança!
Petrolina coloca vocês no bolso!