Diretoria da Facape apresenta demandas a Guilherme Coelho

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2014 às 11:00

Guilherme 3Mais um candidato visitou a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Guilherme Coelho (PSDB), que luta por uma vaga na Câmara dos Deputados, esteve na instituição conversando com funcionários, diretores e o presidente da autarquia. Na pauta do encontro, discussão sobre propostas, demandas e conquistas.

O diretor-presidente da Facape, Rinaldo Remígio, falou sobre o desejo de implantar um curso de Medicina na instituição e pediu a intervenção de Guilherme na abertura de mais convênios a nível federal. “Nós desejamos que um filho da terra nos dê a condição de implantar um curso de Medicina aqui na Facape. Também precisamos de mais investimentos através de convênios e até emendas”, afirmou.

Já os diretores Alessandro Brito e Romério Galvão destacaram algumas demandas referentes a ampliação da autarquia, como a construção de uma quadra poliesportiva, a instalação da unidade do Porto Digital e a ampliação do Núcleo de Práticas Jurídicas. Ao final da conversa, Guilherme elogiou a estrutura da Facape e destacou que a autonomia da instituição foi concedida no período em que era prefeito.

“Estamos numa conversa construtiva para que eu possa atender as demandas apresentadas pelos diretores. Fico orgulhoso pela estrutura, em ver as conquistas da instituição nos últimos anos. A faculdade ganhou mais liberdade financeira e administrativa na época em que eu era prefeito. Um orgulho para mim”, disse.

Diretoria da Facape apresenta demandas a Guilherme Coelho

  1. maria disse:

    Facape, esqueça guilherme, esse daí não tem cacife para nada não.

  2. José Emílio Tenório disse:

    Que autonomia? Não sabe o candidato que a facape tem a ingerência do lossio? Inclusive, ele lossio pegou dinheiro da facapebe até hoje nãobpagou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários