Diretoria da UPA de Juazeiro diz estar investigando denúncia sobre ortopedista que teria negado atendimento a adolescente

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2017 às 13:00

Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA), por meio da diretoria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enviou nota ao Blog sobre a denúncia da leitora Iara Paixão, a qual denunciou que um ortopedista da unidade teria negado atendimento ao seu irmão, um adolescente de 13 anos que estava com o braço machucado. Segundo Iara, o fato aconteceu na última terça-feira (21).

Na nota, a diretoria informa que “a situação relatada pela leitora Iara Paixão não é o padrão de conduta preconizado pela instituição. O fato está sendo investigado e, caso constatado, as medidas cabíveis serão adotadas“, diz a nota.

A Sesau ainda orienta que a leitora realize uma denúncia formal na Ouvidoria SUS do município, por meio dos telefones: (74) 3613-8305 ou 3613-8306. O contato também pode ser feito por e-mail (ouvidoria.saude@juazeiro.ba.gov.br), ou no endereço: Rua 15 de Julho, nº 32, Centro. O serviço funciona das 7h às 13h“, ressalta. (foto/divulgação)

Diretoria da UPA de Juazeiro diz estar investigando denúncia sobre ortopedista que teria negado atendimento a adolescente

  1. joaquom disse:

    essa ouvidoria e nada tmb é a mesma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários