Uma discussão entre um morador do Bairro Vila Mocó, na área central de Petrolina, e um motoboy, acabou virando caso de polícia nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (29). Segundo informações, o comunitário teria se incomodado com a buzina do motoboy, o qual estava entregando um serviço numa residência vizinha. O motoboy, então, passou a filmar a atitude do homem, que se irritou ainda mais e passou a agredi-lo fisicamente.
Momentos depois, vários motoboys se deslocaram até a residência do agressor, após tomarem conhecimento do ocorrido, e o que se viu foi uma grande balbúrdia que assustou os demais moradores da área.
Além de um buzinaço na frente da casa, os motoboys destruíram o portão do imóvel. Num vídeo gravador pelo morador, percebe-se claramente um forte barulho (não se sabe se de tiros ou de bombas), aterrorizando as crianças do casal. Revoltada, a esposa do homem profere palavras contra os motoboys, que vão embora em seguida. A Polícia Civil (PC) deve investigar o fato.
Quando quem é pago pelos contribuintes para julgar corretamente, rasga as leis da Nação, a justiça passa a ser feita com as próprias mãos!
O judiciário está falido e corrompido, daí o descrédito da população.
POR CULPA DA CORRUPÇÃO DAQUELES QUE DEVERIAM ZELAR PELO “LIMPE” DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, É DAÍ PARA PIOR!
O povo suporta opressão, mas não para a vida toda!
Todo castigo para canalha é pouco, cadê o valentão vê se saiu para bater na galera que estava buzinando na porta dele, agora ele irá pensar melhor nas suas atitudes