Discussão termina com homem morto no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2015 às 11:42

Um homem de 40 anos foi assassinado na esquina da Rua 7 do bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, na madrugada desta quinta-feira (19). De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi removido, a vítima foi identificada como Asclepíades Alves de Souza, mais conhecido como “Pipiu”.

De acordo com informações repassadas via WhatsApp do Blog, antes de ser morto, a vítima teria discutido e entrado em luta corporal com o acusado, que foi identificado apenas pelo nome de “Igor” e seria filho de um conhecido jornalista da cidade. Após cometer o crime, o acusado fugiu e ainda está sendo procurado pela polícia.

Discussão termina com homem morto no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro

  1. Rachel Souza disse:

    Diante do exposto, penso que vivemos em uma terra sem lei, onde quem “pode” faz o que quer e como quiser. Como tirar a vida de um PAI de família, que nas noites arriscava-se , para dar o pão aos seus filhos.?! Por um motivo fútil, Asclepíades foi assassinado sem chance de defesa nenhuma! Até onde vamos? Quantas famílias dilaceradas veremos?
    O que ocorre é que esse ser intitulado por
    Igor Frederico Camillo Matos Cavalcante Leão, é mais um filhinho de “papai”, que não sabe ouvir um não. Pois ele ceifou a vida de Pipiu(como carinhosamente era chamado) por disputar um espaço de vigilância, e agora a família dele(Igor) quer mascarar enviando áudios falsos pelo Whatsapp, dizendo que ele foi assassinado, que ameaçaram fulana, beltrana etc. O que lamento dizer aqui caros leitores é que esse homicídio bárbaro, só será mais um nessa terra sem lei, sem dono. Meus sentimentos a família que encontra-se DESTRUÍDA!

  2. fabiano juan disse:

    Meus pesames a familiares que Deus conforte a todos

  3. ggddffdffd@ disse:

    ta em são bernardo do campo – sp
    peço o anonimato da informação,mais quem mata deve ser punido pelo ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários