Embora a primeira reunião da diretoria do Sport não tenha definido o futuro de alguns atletas, o vice-presidente de futebol, Augusto Carreras, explicou que alguns atletas que não estão sendo aproveitados serão chamados para conversar e acertar a saída. A divulgação dos nomes será apenas depois da comunicação aos atletas.
“Vamos fazer tudo de forma transparente, mostrando aos jogadores o que está acontecendo, pois todos agiram de forma correta com o clube. Além disso, precisamos reduzir alguns custos porque nosso objetivo é terminar o ano com as contas em dia”, ressaltou.
Ao contrário do presidente Sílvio Guimarães, o vice de futebol evitou jogar a toalha, mas não pôde fugir ao assunto do planejamento para o ano que vem. E, ao mesmo tempo que exalta uma reviravolta, envereda pelo assunto 2010, revelando claramente o dilema.
“Independente do que vá acontecer, os jogadores têm que honrar a camisa. Ainda acredito numa salvação mesmo com toda matemática contra. Iniciamos o planejamento para o ano que vem pensando no pior. Será preciso um time forte e que possa levar o Sport de volta ao lugar que é dele”.
Já o atacante Vandinho não teve papas na língua para apontar o que levou o time da Ilha à queda depois de um tetracampeonato invicto no Estadual e a boa campanha na Copa Libertadores. “Faltou pensar mais no que estava acontecendo. A gente perdia um jogo, empatava outro e sempre era aquele negócio de ‘na outra a gente ganha'”.
A troca de comando, principalmente a conturbada saída de Nelsinho Batista teve um peso enorme, de acordo com o jogador. “A saída de Nelsinho abalou o grupo, pois todos gostavam muito dele. Até chegar outro técnico e o time encaixar demora. Chamusca está dando o máximo, tanto que desde que ele chegou estamos fazendo uma campanha de meio de tabela. Nosso começo é que foi mal”, avaliou.
Podem acontecer dispensas na Ilha
Clássico da Incompetência
A incompetência se dá por parte do atual plantel com muitas figuras que não merecem vestir uma camisa tão gloriosa e linda como a do Leão.
ADEUS, JÁ VÃO TARDE!!
O Leão virou Gatinho, Torcida Chata e Arrogante, lembrem-se que os torcedores da COISA que moram em Petrolina, tachados de desordeiros e bagunceiros, onde tinha jogo da COISA a confusão estava formada. Só um lembrete, agora os Jogos da COISA é dia de TERÇA e SABADO, corram e façam logo a assinatura da Segunda Divisão.O grito de Guerra agora é CAI JÁ, CAI JÁ, CAI JÁ, CAI JÁ, SE A TURMA É MESMO DE SEGUNDA…….AGORA CHORE.