Disposto a não concorrer a prefeito do Recife em 2020, Armando Monteiro pretende fortalecer palanque da oposição em Pernambuco

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2019 às 10:37

Armando Monteiro em Petrolina/foto: Ivaldo Reges/arquivo

Decidido a não concorrer a cargos públicos nas eleições de prefeito do próximo ano, o presidente de honra do PTB de Pernambuco, Armando Monteiro Neto, disse acreditar que a população do Recife saberá agir com independência nas eleições de 2020 e se posicionar de forma livre em relação ao projeto do PSB, que dá sinais de esgotamento. Armando tem trabalhado para construir a unidades das forças de oposição no Recife e nos principais municípios do Interior do Estado.

“Acredito muito no Recife, na expressão de independência do Recife. Na minha vida pública, fui testemunha de diversos momentos em que o recifense se mostra irredento. Quando todo mundo pensa que ele vai seguir numa direção, dá um sinal contrário e muda“, avaliou, lembrando situações em que a oposição esteve perto de levar a disputa eleitoral para o segundo turno.

Não postulo nada na eleição de 2020 e fico à vontade para conversar com todos os setores e todas as lideranças do campo de oposição. Quero dar a minha colaboração no sentido de ver se Pernambuco encontra um outro rumo, uma outra direção“, ressaltou o petebista, salientando que deseja ajudar as forças oposicionistas nos mais diversos municípios – a exemplo de Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Ipojuca, Santa Cruz do Capibaribe e Igarassu, entre dezenas de outros.

Disposto a não concorrer a prefeito do Recife em 2020, Armando Monteiro pretende fortalecer palanque da oposição em Pernambuco

  1. Defensor da liberdade disse:

    Esse coitado aí só pode ser eleito para deputado agora. Virou um Zé ninguém na política, escrachado duas vezes para governador. A primeira não teve culpa, o povo estava iludido. Mas na segunda suas alianças pesaram na sua derrotas, se aliando ao que tinha de pior na política pernambucana. Acabou no ostracismo.

  2. Jader Bruno disse:

    Pior candidato que a oposição poderia lançar, levou duas surras de PC, ainda teve a proeza de perder no 1º turno para o Pior Governador que Pernambuco já teve. Então deve sair do protagonismo, tá sem cargo, teve tudo pra ganhar se declarasse apoio a Bolsonaro, ficou em cima do muro esperando LUla e se ferrou. Portanto Armando, vc fique na geladeira agora, vc não tem carisma, não tem cheiro de povo e jamais seria um bom Governador.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Do palanque de Armando não havia ninguém com apoio de Bolsonaro, todos eram Alckmin, incluindo codinome “Novilho”, que hoje é líder do governo. Inclusive Bolsonaro teve péssimo desempenho em Pernambuco, então Armando iria se afundar do mesmo jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários