Disputa eleitoral já começou: FBC rebate Armando sobre crescimento de Pernambuco

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2013 às 14:30

Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho - Credito da foto Alexandre Albuquerque_629x480Enquanto contesta e vê “oportunismo” nas declarações do senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), o qual afirma que o PIB no estado cresceu 2,3% e não 3,7%, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho defende com unhas e dentes a gestão de Eduardo Campos (PSB). Até porque fez parte dela e conseguiu atrair alguns dos mais importantes investimentos comemorados pelo socialista.

Segundo Fernando Bezerra, Pernambuco deverá investir em 2014 mais de R$ 3,5 bilhões. Uma cifra considerável, sobretudo num ano em que Eduardo almeja a Presidência da República.

O ex-ministro ressaltou também que o estado, entre todos os demais da Federação, é o que mais investe proporcionalmente em relação à sua receita corrente líquida. Como se vê, os discursos para o ano eleitoral já estão afiados – de ambas as partes. (Foto: Alexandre Albuquerque/divulgação)

Disputa eleitoral já começou: FBC rebate Armando sobre crescimento de Pernambuco

  1. Rafael disse:

    Eduardo trabalhou e fez bonito no seu primeiro mandato! Mas no segundo ele relaxou e pouco fez pelo estado e muito menos por Petrolina! Então não há por quer aceitar uma cara relaxado comandando o país e o outro um estado! Além do mais não só existe Porto de Suape e refinaria Abreu e Lima em Pernambuco não, temos mais que isto e precisamos mais do que isto também! Eduardo só vai investir este dinheiro aí por que está com medo do resultado das eleições do ano quem vem!

  2. Moacir de Souza disse:

    Esses caras não tem nada de socailista

  3. Amaral disse:

    Fica facil ser oportunista, quando se ta com a razao. Armando tem agora muniçao contra fernando ate no sertao. Essas ppps ja deram o que tinham que dar e o corte do canal do sertao foi um desastre

  4. POPO disse:

    Ex-Ministro o que o senhor fez c/os lotes do Pontal? O Ministerio Publico Federal tem que apurar o porque de Uma só Empresa ser dona de toda aquela area? O Pequeno agricultor esta querendo saber o porque não foram comtenplados? Isso é uma VERGONHA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários