Disputa por pontos de drogas seria principal causa de assassinatos em Petrolina, diz delegada

por Carlos Britto // 04 de maio de 2015 às 06:40

Sara-Machado (1)A Polícia Civil de Petrolina já tem uma explicação para a onda de assassinatos que tem assustado a população. Segundo a delegada Sara Machado, investigações apontam que uma disputa por pontos de venda de drogas seria a principal motivação para os crimes.

Somente nestes primeiros meses de 2015, a cidade já registrou mais de 46 homicídios e o número preocupa. Apesar do clima de insegurança, a delegada garante que a Polícia Civil e Militar tem trabalhado em conjunto para manter a segurança na cidade.

Temos indícios de que na verdade esta onda de assassinatos tem ligação com uma disputa entre traficantes por pontos de vendas de drogas. Mas, tanto a Polícia Civil quanto a militar tem trabalhado em conjunto para garantir a segurança dos cidadãos”, informou a delegada. (foto/reprodução)

Disputa por pontos de drogas seria principal causa de assassinatos em Petrolina, diz delegada

  1. João José dos Santos disse:

    A sociedade hipócrita, que chora a perda do filho ou parente para as drogas, é a mesma que mantem o traficante, comprando-a.
    Teria que ser punido também o usuario

  2. roberio disse:

    As principais causas dos homicidios que vem ocorrendo sao falta de policiamento ostecivo e de investigacao da policia civil..

  3. Ana maria disse:

    se a delegada sabe o motivo, pq a polícia conjuntamente não ataca e não deixa a população tão vulnerável!
    sabem que existe todos os comandos, aqui! a polícia tem medo? precisamos chamar a força tarefa ???? pelo amor de Deus tomem a cidade os poderes públicos senão iremos navegar como em grandes cidades….. nas mãos de traficantes… e já tem gente se aproveitando dessa situação, como recente prisões na cidade! continuem!

    polícia federal, nos salve!

  4. Pacato cidadão disse:

    Robério disse tudo. Não concordo que o número alto de homicídio esteja relacionado a briga entre traficantes. Boa parte dessas mortes são crimes de agiotagem e dívidas de drogas. Não temos líderes traficantes. A coisa ainda é muito amador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários