Informações sobre o suposto paradeiro dos acusados envolvidos no roubou das 58 armas e por manterem um capitão da Polícia Militar e a família dele reféns em Salgueiro, estão sendo fornecidas pelo Disque-Denúncia. Cinco denúncias já foram registradas na central de serviços no interior e capital.
A primeira informação foi registrada na última sexta-feira (16) e após a divulgação do retrato falado do único homem que estava sem capuz, outras denúncias foram feitas. O teor das ligações não pode ser revelado, porém todas as informações recebidas são encaminhadas para a polícia e investigadas. O serviço oferece até R$ 2 mil por dados que ajudem na conclusão do caso.
A Polícia informa que devem ligar não só quem tem informações da quadrilha, mas as pessoas que sabem do paradeiro dos 15 fuzis, cinco submetralhadoras e 38 pistolas que foram levadas das unidades da PM das cidades de Salgueiro, Terra Nova, Verdejantes, Serrita e Parnamirim.
O contato do Disque-Denúncia pode ser feito pelos números 3421-9595 e 3719-4545, o anonimato é garantido.
Esse tem cara de turista! Onde ele mora já tem muita concorrência no ramo de assalto e sequestro, então resolveu se mudar para o srtão nordestino. Que país é esse? Consegue transpor um rio e não consegue acabar com os bandidos. Eu falo dos grandes bandidos, porque os que fazem pequenos furtos e matam gente pobre, para esses não existe solução. E ainda tem os políticos e coligados que desviam o dinheiro dos nossos impostos para as suas contas bancárias.