Conforme o edital, os candidatos têm até 18 de outubro para apresentar eventual recurso ao resultado preliminar. Para isso, devem utilizar formulário disponível no site da PGE. O resultado definitivo será divulgado no dia 24 de outubro.
No Recife, 24 dos 45 candidatos que realizaram a prova alcançaram a nota necessária para serem classificados. Em Garanhuns, seis dos 50 candidatos se classificaram. Em Petrolina, também seis dos 34 que prestaram a prova. E em Arcoverde, foram classificados quatro candidatos dos 13 que fizeram a seleção.
São oferecidas quatro vagas na sede da PGE-PE no, uma na Sub-Regional de Garanhuns, uma em Regional de Petrolina e outra na Regional de Arcoverde, além de cadastro de reserva. O programa alternativo, em convênio com a Secretaria Estadual de Educação, é destinado a estudantes do curso de Direito, do 3º ao 6º período, que tenham concluído o ensino médio na rede pública estadual de Pernambuco.
Seleção
Participaram da seleção estudantes com esse perfil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da Universidade de Pernambuco (UPE), da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O certame é organizado pelo Centro de Estudos Jurídicos da PGE-PE, pela comissão de seleção, pelas Procuradorias Regionais de Petrolina e de Arcoverde e pela Sub-Regional de Garanhuns.