Após o Blog publicar a reclamação de condutores sobre os vários buracos no trecho da BR-235 que vai até o Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, até a divisa com a Bahia, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informou, por meio de nota, que os reparos na via não são de sua responsabilidade.
A afirmação tinha sido feita pela gestão municipal, que procurada pelo Blog, disse que não está mais a frente dos cuidados com a manutenção do trecho e informou ser o DNIT. No entanto, o órgão tratou logo de informar que o segmento está sob os cuidados do Governo de Pernambuco e em tratativas para início do processo de federalização, em etapa de instrução pelo Estado, por meio de um Projeto de Lei que será encaminhado para apreciação da Assembleia Legislativa.
Enquanto isso, quem precisa transitar pelo local continua a mercê da sorte para não ter o veículo prejudicado ou não se envolver em um acidente.
Porquê ali não é.BR é sim PE governo do estado e quem tem administrar.
Isso mesmo! Não é culpa do governo Federal, mas sim, da oligarquia dos Arraes e Campos que são “donos desse estado que o trabalhador honesto toma no caneco todos os dias.
Porém se fosse só esse trechinho era moleza vão até a divisa pe/ba.
Embora no N4 estão fazendo tapa buraco . Horrível , pois esquadrejaram as crateras e por conta do feriado foram embora , aí o risco de acidente aumentou
Governo inoperante de PE.
Todos erraram, a culpa é minha, lógico, e só vou resolver quando tiver mais perto das eleições também lógico para ver se alguém me enxerga como um político lindo, licito idôneo, diferente dos que só falam a verdade, não desejo males a ningas, mais nesse vai e vem aqui do AEROPORTO, quando um desses políticos ou um dos familiares deles passa aqui de CORCEL, DELREY, D 10, ou de moto TT, ou RDZ, se algum deles levar uma topada e doer no FIOFÓ, no outro dia vai estar 100 buraco e tudo lizo igual a cara deles.