DNIT e Transportes prometem resolver acesso do Ouro Preto e Jardim Maravilha à Sete de Setembro

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2023 às 12:00

Avenida Sete de Setembro, em Petrolina. (Foto: Emerson Leite/Divulgação arquivo)

Tudo leva a crer que os problemas de mobilidade nos bairros Ouro Preto e Jardim Maravilha, após a duplicação da Avenida Sete de Setembro, há cinco anos, caminham para um desfecho satisfatório. Após receber a demanda dessas comunidades, por meio do Conselho Popular de Petrolina (CPP), o DNIT e o Ministério dos Transportes devem fazer um estudo para melhorar o acesso dos moradores das duas comunidades.

Nesta quinta-feira (9) o engenheiro do DNIT em Pernambuco, Leandro Miranda, estará na cidade acompanhado o andamento das obras de duplicação da BR-407/Avenida Honorato Viana. Na ocasião, ele deverá sentar-se com o coordenador de Comunicação e Relações Sociais do CPP, Rosalvo Antonio, e outras lideranças da entidade, além da diretoria do DNIT local, para deliberar sobre a questão do Ouro Preto e Jardim Maravilha.

Sem esconder o otimismo, Rosalvo Antonio disse estar convicto de que o problema de acesso nos dois bairros será resolvido. “Ainda ontem eu conversava pelo WhatsApp com o chefe de gabinete do ministro Renan Filho (Transportes), o Bruno Praxedes, que nos assegurou que finalmente teremos esse problema solucionado”, pontuou.

DNIT e Transportes prometem resolver acesso do Ouro Preto e Jardim Maravilha à Sete de Setembro

  1. Defensor da liberdade disse:

    Isso deveria ter sido pensado no projeto inicial, não depois da obra pronta, mas o galego sarará estava de olho em manter a famiglia empregada na política por mais tempo, não na funcionalidade da obra. Aliás alguém me explica como que pode haver um viaduto com uma rotatória e semáforo embaixo? Só no Novo tempo do galeguinho mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários