Do mesmo partido de Bolsonaro, presidente da Câmara de Juazeiro rende homenagens aos 97 anos do PCdoB

por Carlos Britto // 26 de março de 2019 às 13:25

Alex Tanuri. (Foto: Assessoria/Divulgação)

A noite de ontem (25) foi de homenagens ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Câmara Municipal de Juazeiro (BA), pela passagem dos 97 anos de fundação da legenda, completados na última sexta-feira (22). Integrantes do PCdoB na Casa Aprígio Duarte Filho, os vereadores Inaldo Loiola, Anastácio e Reinaldo Sabino parabenizaram o partido pela data e lembraram grandes feitos realizados no país e na cidade, capitaneados pelas lideranças comunistas.

Até aí, tudo normal. Mas o que chamou a atenção do público presente à Casa foi uma declaração do presidente da Mesa Diretora, vereador Alex Tanuri. Do mesmo partido que o presidente Jair Bolsonaro, Tanuri não pensou duas vezes em homenagear o PCdoB.

Queria parabenizar o Partido Comunista do Brasil, que há 10 anos faz a gestão do município, caminhando para o 12º e, com fé em Deus, o 16º. Tem história no Brasil, na Bahia e já fez história em Juazeiro desde 2009. É uma gestão que ensinou ao povo da Bahia como se trabalha“, afirmou Tanuri. Para quem acha que ele está preocupado com esse detalhe, o presidente do Legislativo Municipal já deixou claro que não, até porque ele próprio é um dos principais críticos do Governo Bolsonaro em Juazeiro.

Do mesmo partido de Bolsonaro, presidente da Câmara de Juazeiro rende homenagens aos 97 anos do PCdoB

  1. Observador disse:

    Impossível de se elogiar e homenagear é JB! Nem o nome gosto de escrever pra não dar azar. rsrsrsrs

  2. Carlos Martins disse:

    Esse homenageia para onde o nariz aponta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários