Na noite de ontem (6) um acidente envolvendo dois veículos, na PE-585, próximo ao Povoado Zé do Ouro, em Ipubi (PE), sertão do Araripe, deixou oito pessoas feridas e dois mortos: os irmãos Nazário Duarte Aires de Alencar, 21 anos e Brígida Duarte Aires de Alencar, 22 anos, morreram no local.
Uma D-20 cabine dupla colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz. O condutor da D-20, o José Ricardo Lopes da Silva, residente em Moreilândia, transportava estudantes para a Faculdade de Araripina, sendo surpreendido por um caminhão quebrado com problemas mecânicos, abandonado e sem sinalização no acostamento.
José Ricardo, ao tentar desviar do caminhão, perdeu o controle, bateu, e ocasionou o acidente. O condutor da D-20 após ser medicado, fugiu. O proprietário do caminhão não foi localizado.
é lasca mermo !!! caminhão no meio da pista, ainda mais sem sinalização só podia dar nisso mesmo ! numa estrada daquela uma reta só, nao da tempo de desviar mesmo nao por causa da escuridão !!! q pena !!
é uma pena mesmo!!!sou de Moreilândia….e os irmãos q morreram eram meus primos…..Saudades Brígida e Naná…
Prezado Carlos,
Me chamo Nasario Duarte Bento, sou primo de Nazário Duarte Alencar e Brígida Duarte de Alencar, estou ainda sem acreditar que perdi esses meus irmãos dessa forma tão trágica.
Se eu acreditasse no trabalho da polícia, iria acompanhar de perto o Inquérito para apuração da resonsabilidade de quem provocou tal resultado.
Peço apenas a Deus que nos dê força para conseguir viver sem Naná e sem Brígida pois quem tem o privilégio de conviver com eles sabe o quanto eles vão fazer falta.
Obrigado a todos pelo carinho e pelo apoio incondicional que temos recebido nesta Hora tão difícil.
Atenciosamente,
Nasário Duarte Bento
Fiquei sem acreditar, quando soube desse triste acontecimento Brígida era muito minha amiga, uma menina maravilhosa cheia de vida e um coração enorme, que DEUS der muita força para a família pois sei que e difícil saber q nunca mas vamos ter ela de volta……………
é umapena que dois irmãos tenho partido dessa maneira…
esse tragico acidente marcou não só amigos e familiares ,
mais sim todos q possuem sentimentos!!!
que Deus os tenha em um bom lugar…
e para os familiares e amigos deixo aq um abraço
e que deus lhes dê o conforto que tanto vão precisar.
oi carlos, sou itamar , amigo da família Aires/Duate , vi com muito pesar esta tragédia que abalou a estrutura de duas familias queridas em minha EXU , agora é só lembranças desses dois jovens que se foram para a etenidade .
E EU QUE CONVIVI TANTO TEMPO COM ELES NÃO ACREDITEI NESSA TRAGEDIA QUE ME TIROU ESSES DOIS AMIGOS E IRMÃOS SÓ TENHO UMA COISA A DIZER FOI MUITO BOM TER CONVIVIDO COM ESSA DUAS PESSOAS MARAVILHOSA QUE FORAM VCS ….
QUE DEUS COLOQUE VCS EM UM BOM LUGAR……….
COM SERTESA SE ELE CHAMOU ELES PARA E PASSEAR NO PARAISO DA VIDA FOI PORQUE A JORNADA DELES JÁ TINHA ACABADO …………
MAS ACABOU NÃO SÓ COM A VIDA DELES MAS COM A DE TODOS NÓS……..
se é difícil pra uma mãe enterrar um filho, imagina dois.só Deus para dar forças pra toda essa família.muito triste.
Dois lugares vazios, no sofá, no quarto,no carro, na faculdade… e uma saudade sem fim.
Um vazio q jamais será preenchido.
Contudo aprendemos a conviver com a dor da perda, com a saudade que se desenha em cada objeto, cada sentimento, cada ação q nos leva a lembar de vocês.
Somente pela graça do Senhor e pela atuação do Espírito Santo em nossas vidas é q continuamos a nossa lida e na certeza de nos encontrarmos brevemente.
Brígida e Naná, saudades muitas saudades da sua prima e “tia”.
Moreilândia PE
Brígida e Naná
Saudades de Rita e Bárbara
Até hoje sinto muito a falta deles na missa do vaqueiro, eles eram alegria pura 🥹❤️❤️