Dona de barraca nas Dunas do Velho Chico contesta cliente sobre agressão

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2023 às 09:09

Foto: Registro do leitor/arquivo

A proprietária de uma das barracas localizada nas Dunas do Velho Chico, em Casa Nova (norte da Bahia), esclareceu o episódio ocorrido no último domingo (19), quando ela foi denunciada por agressão a uma cliente. Maiara Silva Nunes, dona da barraca, contou uma versão bem diferente daquela informada a este Blog pela médica e influencer digital, Selvanir Ribeiro.

Maiara diz ter chamado a Polícia Militar (PM) para conter a turista, que é proprietária de uma clínica em Juazeiro do Norte (CE) e foi ela, juntamente com uma amiga, quem a teria agredido e se recusado a pagar a conta.

Na versão de Maiara, a médica teria chegado à barraca, alugado um toldo, duas mesas e seis cadeiras. Uma das condições é que o consumo de petiscos, refeições e bebidas fosse na própria barraca. A proprietária, ao perceber que a médica teria pedido um cardápio de outra barraca, disse à cliente que, pelo acordado, isso não era permitido. A médica lhe respondeu de forma brusca, começou a filmá-la com o celular e a ofendeu de “vagabunda“.

A dona da barraca disse que não sabia quem era a cliente, “pois atende a todos de forma igual”, e que ao ouvir a ofensa, tentou parar a gravação. Em resposta, a médica puxou seus cabelos e a amiga a derrubou. A partir disso começou o incidente, sob os olhares de dezenas de clientes do espaço. Maiara, que chegou a perder um brinco, ficou com arranhões e com as costas roxas para mostrar que foi vítima.

Boletim

A história relatada por Selvanir é outra, conforme registrado por este Blog. Segundo ela, a proprietária a teria dado um soco porque Selvanir pediu um petisco em outra barraca, enquanto esperava o almoço – um peixe que havia solicitado no estabelecimento de Maiara –, já que as crianças estavam com fome e o cardápio iria demorar. Testemunhas, no entanto, desmentem a história contada pela médica e influencer. A PM foi acionada pelo esposo da proprietária da barraca e registrado um boletim de ocorrência.

Dona de barraca nas Dunas do Velho Chico contesta cliente sobre agressão

  1. A verdade disse:

    Que balaio de gato.

  2. Brasil ladeira abaixo disse:

    Se fosse um homem e uma mulher, a única versão aceita seria da mulher. Pelo jeito, as mulheres estão tendo que brigar entre elas, pois os homens estão fugindo de confusão. Mulher adora um barraco.

  3. Tô fora disse:

    Iiiiiihhhhhhhuuuuuu

  4. Caveira disse:

    Tá bom feminista de sinal trocado.

  5. Marcos Macedo disse:

    Melhor a paz.

  6. Keropaz disse:

    Deus nos livre de uma situação destas.

  7. Vinícius disse:

    Lugar bonito , mas o atendimento nas barracas é horrível , comida ruim e pessoal altamente arrogante . Tem muito lugar mais agradável pra visitar . Não volto mais lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários