O Blog recebeu uma denúncia grave sobre o tratamento que animais recolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Petrolina supostamente estariam recebendo. De acordo com o denunciante, que é proprietário de animais de grande porte que foram recolhidos pelo órgão, os animais “estavam saudáveis e gordos, e agora estão magros, passando fome”.
A reportagem entrou em contato com o CCZ e, o diretor-presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, responsável pelo órgão, Marcelo Gama, negou veementemente as acusações. Ele ainda falou que os proprietários é quem são negligentes ao abandonar seus animais. “Infelizmente, alguns proprietários não querem pagar a multa devida, que custa de R$ 200, 00 a R$ 600,00. A legislação é muito clara e precisa ser cumprida. O CCZ tem contrato de alimentação, de limpeza, tudo dentro dos conformes”, rebateu.
https://www.instagram.com/tv/CdQkD4GsbcZ/?utm_source=ig_web_copy_link
A prefeitura agora virou um mulambão. Entregue ao acaso nas mãos de um prefeito tampão. Parem de soltas essas notas ridículas, mentirosas e mal elaboradas. Prefeitura cheia de secretários incompentes que só preenchem os cargos na base da amizade ou de acordinhos. Acredito totalmente na denúncia. Se a prefeitura não está cuidando nem das pessoas, porque cuidaria de animais. Cadê os ar condicionados nas escolas. Cadê as praças prometidas e cadê o Secretário Emicio que não age contra as ocupações ilegais de terreno público. Tirem esse cara daí. O negócio dele é dente. Só que é coleguinha do sistema e consegue cargo com salário de marajá. Eu sei que a coisa não tá Boa para dentista. É dentista demais. Só que o problema não é nosso.
Agora diga!e éssas criaturas tão comendo oque ai mesmo?so tem terra,quem tem razão sera ?
Se foi recolhido pelo CCZ devia ser “bem tratado” quando estava solto perambulando pela rua.