Um homem de 33 anos, dono de um bar na Avenida Francisco Coelho de Amorim, Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, teve que ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PC) no final da noite de ontem (19), após insistir com o volume da caixa de som acima do permitido e perturbar os vizinhos. O flagrante e detenção do suspeito foram feitos pela Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada através da central de telefone 153.
Durante a abordagem da Guarda, foi pedido que o proprietário reduzisse o volume, porém o homem afirmou que não reduziria o som porque “o bar era dele e ele fazia o que quisesse“. Como não acatou o pedido dos guardas civis em cumprir a lei, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à DPC, junto com a caixa de som apreendida.
Parabéns pela ação! Algumas pessoas acreditam que somos obrigados a escutar as músicas que eles gostam de escutar, e na altura que incomoda a todos.
Como faço para denunciar perturbação de sossego. Aqui na areia branca nesses bares de tráfico de drogas,brigas . Já ligamos para polícia, ampla, Amma e NADA .
Jose e Maria terra sem lei! 4:13 da madrugada e um som ensurdecedor… ninguém dorme! Polícia nem sinal!