O dono de uma lanchonete localizada no Arco da Ponte, Centro de Juazeiro (BA), gravou um vídeo no momento em que era notificado por estacionamento irregular. No vídeo divulgado em redes sociais, Antônio Carlos relata que a situação ocorre diariamente e que precisa “pagar R$ 15 para poder trabalhar”, pois a frente da sua lanchonete foi transformada em estacionamento para motocicletas.
Em nota, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informou que o local citado foi transformado em estacionamento de motocicletas “para otimizar o fluxo de veículos que utilizam a rampa que fica ao lado do estacionamento, pois a entrada e saída de carros neste local prejudicava o acesso à rampa e causava engarrafamentos no entorno”.
De acordo com a CSTT, “o Senhor Antônio Carlos recebeu autorização da Companhia para realizar carga e descarga em frente ao seu estabelecimento, porém o mesmo foi notificado porque estava estacionado (e não realizando carga e descarga) e não havia realizado o pagamento da taxa do Zona Azul”, finaliza a nota.
Desde quando funcionários de uma empresa particular pode multar no trânsito? Cadê o ministério público?
O CARA DIVULGOU PROVAS CONTRA SI PROPRIO CHAMOU ELA DE GORDINHA
Um péssimo exemplo de todos os lados.
A prefeitura não pode colocar um estacionamento só para motos e esse senhor não pode se achar acima do bem e do mal.
Dialoguem que a solução chega rápido e sem traumas.
Juazeiro se tornou uma fabrica de multas, e para onde vai esse dinheiro que ninguem sabe!
a treta é grande, quem se lasca somos nós trabalhadores.
Wgu
Gosto do receber notícias e importante