Na Avenida das Nações, uma das mais movimentadas de Petrolina, pedestres têm reclamando de um estabelecimento comercial da área. O motivo é o mesmo já registrado por este Blog em outros pontos da cidade.
O dono do estabelecimento simplesmente se apossou da calçada, que é uma via pública, e passou a corrente. “As pessoas ficam impedidas de ter acesso à calçada. Acho isso um absurdo. A prefeitura deve tomar providências urgentes!”, protesta um leitor do Blog. Haja desabafo.
Lugar que ninguém manda cada um faz sua lei
Isso é uma vergonha, cadê a fiscalização nessas horas????
Conheço aquela área, e posso assegurar que esses hipócritas que estão reclamando se esquecem que colocam seus carros em por cima da calçada e aí sim, impedindo a livre circulação de pedestres….Seria bom que o dono tirasse uma foto da calçada tomada por carros e postasse aqui no blog para a verdade aparecer.
Esse é cara de pau, pensa que é dono da rua.
Ainda ninguém viu na Sete de Setembro e na Honorato Viana? Lá já acontece há muito tempo aos arrepios da PRF… Na Honorato até as faixas de pedestres foram privatizadas, os motoqueiros estão convergindo pela faixa em tempo de matar alguém atropelado. Brasil, país sem autoridade, Petrolina, cidade dos impossíveis (pois,é, como dizia minha vó: Meninos impossíveis esses)
Muitos motoristas estão TB precisando de reciclagem em Petrolina TB. Pq aqui, parar em esquina é em todo lugar, fila dupla virou normal. Ninguém quer caminhar 20m e parar o carro mais na frente, mesmo que tenha vaga, mas para não caminhar comete um monte de irregularidades e pior em Av. Importantes. Na são Francisco, no centro o que tem de carros na esquinas e em filas duplas é um caos e não vemos uma ação da ampla nesse sentido.