A população de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, vai comemorar nesta terça-feira (1°) os 22 anos de emancipação política do município. Mas os festejos já acontecerão na noite desta segunda-feira (30), a partir das 21h.
Por lá a prefeitura está sendo preparando uma grande festa que contará com shows de Gerriany e Dário, Flávio Leandro e Magnatas do Forró.
Anfitrião do evento, o prefeito Roniere Reis deve receber algumas lideranças políticas da região para prestigiar a data.
PARABÉNS MINHA QUERIDA DORMENTES! PARABÉNS AO POVO DOMENTENSE PELOS SEUS 22 ANOS DE INDEPENDÊNCIA! UM POVO TRABALHADOR QUE SEMPRE BUSCA E COLABORA PELO SEU DESENVOLVIMENTO. É PELA LUTA E CORAGEM DO SEU POVO QUE HOJE É A CAPITAL DA CAPRINOVINOCULTURA.
Reparem a foto!
Até Dormentes que fica distante do rio mais de 150KM tem praça com plantas bem cuidadas (verdes) enquanto Petrolina………………………
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!…Dormentes é do tamanho do Ouro Preto.
Dormentes: Administração municipal é mais uma vez criticada por manter comissionados e não convocar aprovados em concursos
Em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, as críticas feitas pelo leitor do Blog, Antonio Macedo Cavalcante, não poupam a atual administração. Segundo ele, os candidatos aprovados nos concursos de 2009 e 2012 estão a ver navios até hoje, enquanto a prefeitura possui vários comissionados trabalhando.
Confiram:
Eu gostaria de fazer uma denúncia sobre a desfeita que esta acontecendo aqui em Dormentes com os aprovados nos concursos de 2009 (prorrogado até junho de 2014) e 2012. Hoje a prefeitura conta com dezenas de cargos comissionados em diversas áreas, enquanto que as pessoas capacitadas para essas vagas continuam sem nenhuma esperança de assumirem seus postos.
Toda vez que procuram o prefeito ou alguém da prefeitura, eles alegam que não podem chamar ninguém, pois não há vagas, mas o engraçado é que todos os comissionados continuam trabalhando.
O que eles fazem é tentar mascarar essas vagas contratando pessoas e atribuindo outros cargos, como por exemplo: coordenadores, chefes de setor, etc. Fazendo uma rápida pesquisa pelos órgãos públicos você vai ver que esses coordenadores e chefes de setor são na realidade motoristas, vigias, merendeiras, zeladoras e até professores.
Gostaria de aproveitar a enorme visualização de seu Blog para pedir que se algum advogado tiver lendo esta denúncia, possa esclarecer se estas pessoas têm direito de procurarem a justiça para obrigar a prefeitura a chamá-los.
Vá morar em Afrânio que lá tá melhor, cara!