O presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande (PE), Doutor de Iolanda (PSD)(foto), não gostou nada das declarações do colega, Joaquim da Rocinha (PT) que o classificou de traidor. Aborrecido com as críticas, Doutor de Iolanda rebateu Joaquim afirmando que o discurso inflamado é coisa de quem saiu derrotado da eleição para escolha da nova Mesa Diretora.
“O candidato derrotado não vai gostar nunca de ser derrotado. Traídas estão sendo as pessoas que confiaram neste governo, inclusive, a minha pessoa. Então não houve traição, houve sim um grito de independência”, disse.
Segundo Doutor de Iolanda, a decisão de romper com o grupo do prefeito Dhoni Amorim, só foi tomada após várias tentativas, sem sucesso, de diálogo. “Robson nunca perdeu uma eleição na mesa, é a primeira. Mas o professor subestimou os alunos. Fiz vários pronunciamentos que estava chateado e angustiado e nunca fui chamado para conversar e lavar a roupa suja. Temos sentimentos e tem que ser respeitado”, explicou.
O “grito de independência” ao qual Doutor de Iolanda se refere, nada mais é que o novo grupo político que se forma e que ele faz questão de explicar não ter ligação com outros nomes da política local. “Nasce o grupo ‘A nova Lagoa Grande’ e que fique bem claro que este novo grupo não é de Jorge Garziera nem de Robson Amorim. É uma nova porta e estamos abertos para quem acredite neste novo grupo”, disse o presidente que afirmou que desse grupo, deve sair o nome que vai concorrer a prefeito.
kkkkk kkk