Dr.Pérsio admite possibilidade de sair candidato a vice-prefeito: “Em política tudo pode acontecer”

por Carlos Britto // 08 de julho de 2015 às 10:20

dr.persio_640x360Integrante do grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), O vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) admitiu a possibilidade de sair candidato a vice-prefeito de Petrolina em 2016. A afirmação foi dada ontem pelo vereador, na Casa Plínio Amorim.

Dr.Pérsio, no entanto, deixou claro que ainda não recebeu nenhum convite nesse sentido. “Ninguém discutiu isso comigo ainda, mas em política tudo pode acontecer e devemos estar preparado para todas as missões que Deus determinar”, ponderou.

Experiência para o desafio, Dr.Pérsio admitiu que tem. Além de já ter sido vice-prefeito em Campo Alegre de Lourdes (BA), sua terra-natal, ele argumentou que esse conhecimento não vem só da política partidária. “Já fui presidente da Sociedade de Medicina de Pernambuco/Regional Petrolina, da Sociedade de Ginecologia/Regional Petrolina, diretor do Hospital Neurocárdio, da maternidade do Hospital Dom Malan”, afirmou.

O vereador frisou, no entanto, que a indicação de vice passa por toda uma conjuntura de grupo, que necessita evidentemente de um consenso. “Meu nome está à disposição de Petrolina, independente do cargo que vá ocupar”, declarou.

Raul Henry

Dr.Pérsio aproveitou para reforçar que não tem nenhuma mágoa do vice-governador Raul Henry, o qual assumirá a poucos dias o comando do seu partido, o PMDB, em Pernambuco. Único a apoiar Henry na campanha do ano passado em Petrolina, o vereador não escondeu recentemente a decepção com o aliado, que numa visita a cidade participou de reunião com correligionários do prefeito Julio Lossio (PMDB) e não o procurou.

O vereador não viu o fato como uma “traição política” de Henry. “Acho que isso faz parte de uma conjuntura que começa a se arrumar. Desejo uma boa sorte a ele na condução do partido”, desconversou. Reiterando que faz parte do grupo de FBC, Dr.Pérsio disse que tem apenas “ligações administrativas” com Lossio, ao justificar que vota em projetos do prefeito “que forem bons para o município”.

Sobre o fato de Henry, ao assumir o PMDB estadual, ajudar a consolidar a aliança entre o partido e o PSB em nível local, o vereador também não quis se adiantar. “Essa é uma questão muito particular de Julio Lossio e deles (PSB), e não vou entrar nessa questão”, pontuou. Sobre uma eventual saída do partido, Dr.Pérsio avaliou que precisa, ainda, aguardar todas as modificações previstas na reforma política que tramita no Congresso.

Dr.Pérsio admite possibilidade de sair candidato a vice-prefeito: “Em política tudo pode acontecer”

  1. O Biriteiro disse:

    È a piada do dia ou do mês?

  2. Maria disse:

    Misericórdia!!!!!! Podem tocar fogo e acabar de uma vez por toda com Petrolina! É cada presepada que aparece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários