Ex-líder governista na Casa Plínio Amorim, o vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) defende com unhas e dentes o Governo Lossio. Disso ninguém pode falar dele. Tem sido de uma fidelidade canina. Aliás, não só ele.
Ronaldo Silva (PSDB), colega de bancada de Dr.Pérsio, também. Certos ou errados, são os dois quem mais aparecem entre os governistas como uma espécie de redoma antifarpas dos oposicionistas.
Coincidência ou não, tanto Dr.Pérsio quanto Ronaldo estão na fita pela disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). E ambos querem receber as bênçãos de Lossio. Um dos dois provavelmente terá. Ou não.
TERÁ MAIS VOTOS, QUEM TIVER MAIS DISTANTE DE LÓSSIO.
Maria Elena, que também defende o ministro FBC e seu filho, parece que também não vai receber as bênçãos do ex-prefeito para Dep. Estadual…
Tantos anos de fidelidade para nada.
SÃO ELEITOS PELO POVO PARA FISCALIZAR O EXECUTIVO E ATENDER AS DEMANDAS DA POPULAÇÃO MAIS FICAM DEFENDENDO COM UNHAS E DENTES O CHEFE TODO PODEROSO.AINDA QUEREM SER DEPUTADO.ACORDA POVO.
ALIÁS TEM UM AI QUEM NEM ELEITO FOI.
NA BRIGA PELO PODER SALVE SE QUEM PUDER,A GUERRA VAI SER FEIA.
O DIFÍCIL E SER ELEITO QUALQUER UM QUE O CHEFE APOIE,SÓ SE O POVO VOLTAR A SER OTÁRIO.
Gostei do termo “fidelidade cantina”, expressa bem a guarda que os dois fazem dos interesses pessoais do Julio lossio. Sei que o ilustre jornalista não foi discriminatório com os dois edis, ou mesmo os cães (está cheio de ecobobos por aí, de repente se sentem gredidosbpela comparação). O certa é que o primeiro não tem razão de depndência financeira (Persio), mas o segundo é suplente, portanto, como diz o próprio Julio, trabalhar com suplente é a situação mais agradável que existe, os caras fazem tudo que eu mandarin, até o impossível, pois, defend em um governo ingovernado!
Felix 02014.