Dr.Pérsio justifica atraso em sessão e volta a alfinetar “certos líderes comunitários” de Petrolina

por Carlos Britto // 29 de abril de 2016 às 07:29

PérsioAlardeando que a nova mudança no horário das sessões plenárias da Casa Plínio Amorim “foi uma decisão política” para prejudicá-lo, o vereador oposicionista Dr.Pérsio Antunes (PV) voltou a alfinetar a Mesa Diretora, após o encerramento da sessão de ontem (28), por falta de quórum. Um dos que chegaram atrasados à sessão, Dr.Pérsio disse que já vinha alertando à Mesa Diretora que alterar novamente o horário não resolveria o problema, uma vez que as sessões já aconteceram até em turnos diferentes, mas os atrasos continuam. “Todos os vereadores têm suas conveniências particulares e públicas”, ao justificar que chegou atrasado porque estava cuidando de uma paciente.

“Sou obstetra e agora mesmo (ontem pela manhã) eu estava trabalhando. As pacientes não têm hora para parir, e uma vez ou outra vou chegar atrasado. Eu posso atrasar, mas não falto. E quando falto eu tenho justificativa”, explicou.

Ele também criticou “certos líderes comunitários”, que vão para as rádios dizer que os representantes da Casa vão para as sessões “apenas para bater boca”, quando isso é parte do debate democrático, e ficam com indiretas quando ele chega às sessões. “Eu exijo respeito. Não estou aqui para ficar ouvindo conversa fiada de alguns líderes. Os verdadeiros líderes comunitários defendem sua comunidade, vêm no meu gabinete, vão às secretarias…não ficam entrando nas rádios para denegrir a imagem de ninguém. Meu papel eu cumpro, e me tiraram das comissões porque estava cumprindo com meu papel. Um atraso, uma falta, não é motivo para tanta confusão”, desabafou.

O vereador disse ainda que as mesmas pessoas que criticam as “faltas esporádicas” dos legisladores, também deveriam estar toda semana presentes às sessões. “Quando foi para discutirmos a regularização fundiária dos bairros São Jorge, São Joaquim e Mandacaru, tinha 20 pessoas aqui”, completou.

Dr.Pérsio justifica atraso em sessão e volta a alfinetar “certos líderes comunitários” de Petrolina

  1. Paulo disse:

    peça para sair ninguém ninguém mesmo suporta a fala mentiras deste vereador mais um que o povo vai lhe arrumar um emprego não na Câmara Municipal mais sim no seu consultório onde atende mal o povo vereador nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários