Uma moradora do Assentamento Terra da Liberdade, zona rural de Petrolina, está com muitas dificuldades para alimentar os nove filhos que moram com ela. Em contato com o Blog, uma sobrinha da mulher disse que sua tia tem doze filhos, mas no momento apenas 9 estão com ela.
O pai das crianças os abandonou e a mãe não sabe a quem recorrer. O único meio de renda que a família tinha era o Bolsa Família, mas por dificuldade de alimentar e vestir as crianças, elas começaram a faltar aula e o benefício foi cortado.
No momento a casa está sem energia elétrica, sem comida e as crianças não irão para a escola este ano por falta de vestimentas. Todas as crianças são menores de idade. Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (87) 98863-5561 (falar com Cristina, tia das crianças). (foto/divulgação)
Pra começar manda fazer um tranca nessa criatura. Doze filhos nos dias de hoje? Pra quem cuidar e alimentar? Depois faz-se as campanhas para ajudar os que já nasceram.
O problema D. Josefa, não é a quantidade de filhos. Criança é sempre uma Benção. O problema é esta póbre Mãe ter tido o azar de nascer em um País aonde TODOS nós brasileiros, ricos e póbres, homens e mulheres, de qualquer cor ou descendência, trabalhamos 6 meses por ano para pagar impostos que beneficiam esta quadrilha que cínicamentr se chama de governantes. Tenho uma amiga brasileira que teve um filho na Itália. O governo italiano cedeu lhe casa com aluguel social, isenção de pagamento de água, luz e gáz e até um auxílio financeiro. Isto porque não é o governo mais rico da Europa. O Brasil não é rico mas a senhora D. Josefa, paga imposto indireto em tudo que consume, que adquire, por todo serviço que lhe é prestado. Uma das maiores quantidades de impostos diretos e indiretos do Planeta. Uma das mais altas porcentagens (%) cobradas no Mundo. Eu e a Sra. D. Josefa temos mínimamente o direito de saber que esta Mãezinha está sendo amparada, apoiada, seus filhos na escola, saudáveis, bem alimentados, felizes. É oque Deus quer. É oque nós queremos, eu, a Sra e o povo brasileiro. É o JUSTO. É o correto. É constitucional. É lógico e acima de tudo é o Bem que o Criador espera de nós. Fraterno Abraço !