Moradores de Petrolina e Juazeiro têm enviado, constantemente, e-mails ao Blog denunciando drones sobrevoando suas residências. Os leitores consideram “invasão de privacidade”. Flávio Oliveira fez a crítica mais recente, que foi enviada por meio do WHatsApp, ontem (5).
Acompanhe, na íntegra:
Sou morador da Rua Gualter Araripe, no bairro do Caminho do Sol, e presenciei às 11h30, um drone sobrevoando as residências desta localidade e consequentemente filmando.
O uso de drones filmando pessoas e residências sem ter prévia autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e de outros órgãos competentes é crime. Vale salientar que esta não foi a primeira vez que tal fato ocorreu.
Flávio Oliveira/Morador do Caminho do Sol
mete um tiro nesse drone kkkkk no instante vai aprecer materia nos blog. “dono de drone esta na bronca com morador que efetuou disparo no seu drone” kkkk
Isso e uma afronta as familias ,,,,,,,,Se issi acontecer na minha casa eu derruba na bala.
Passeia com esse drone em cima da minha casa para ver se eu não derrubo, estou doido para treinar tiro com um alvo mais difícil de acertar.
Muito fácil de resolver ,pega um baladeira de seis tiros e mete bronca.
espingarda 5.5 resolve na hora!!!
Isso certamente é ação de criminosos, que observam a rotina e objetos nas casas das pessoas com objetivos de praticar furtos.
Deixem os jovens filmarem com seus drones e ganhar seu dinheirinho honesto, do alto não se ver nada em detalhes, basta ver as imagens que eles colocam no Youtube.
deve ser massa derrubar um drone na baladeira kkk vou me divertir bastante
Se passar no meu quintal derrubo na hora!!!!!
Vocês precisam entender que o drone por mais moderno que seja na consegui filmar detalhadamente, a não ser que esteja de 5 a 10 metros de distância, sem falar que a maioria dos drone da região são drones de brinquedo que sobrevoam no máximo 10 minutos sem falar que os drones que poderiam filmar com mais qualidade precisaria de óculos fpv visão virtual e o tempo de uso também seria no máximo 15 minutos.
Esses droneiros assim acredito que usam mais como hobby e não como práticas ilícitas.
Mais diga-se de passagem não podemos ignorar a hipótese de serem pessoas com segundas intenções.
Sou droneiro, robista e vendedor de Drones é sempre aconselho aos clientes que procurem voar em locais aberto, afastado de prédios, residências e onde tenha aglomeração de pessoas.
Pessoal bravo, tudo6se resolve na bala, tá explicado pq temos esse presidente, fala muito, ameaça mais ainda mas no fundo é um covarde hahahahaha