A deputada estadual Dulci Amorim (PT) informou nesta terça-feira (22) que recorrerá, por meio de ofício, a todos os deputados federais e senadores que representam o Sertão pernambucano. O objetivo é pedir empenho, junto ao governo federal, para prorrogar o Auxílio Emergencial. O benefício é pago aos trabalhadores prejudicados economicamente pela pandemia de Covid-19. A última parcela do abono está sendo paga neste mês de dezembro.
Usando suas redes sociais, a parlamentar justificou sua preocupação com a situação econômica da população brasileira, destacando que 36% dos beneficiados não têm outra fonte de renda no momento. “Sabemos que agora em janeiro será o maior pico de casos no Brasil. Há essa estatística que fala sobre isso (…) O Auxílio Emergencial termina em dezembro, mas é justamente agora que as pessoas mais vão precisar dele“, pontuou.
Bota esse povo para trabalhar estão mal acostumado não querem mais TRABALHAR gente
Esta senhora está mal assessorada, apenas querendo chamar os holofotes, sabe que para a matéria ser votada, precisa entrar em pauta e nao entrou!!!! Mandar carta ou ofício pra quem?
Atirar com a pólvora alheia é fácil, faça doação do seu salário inútil.
Outra de olho na próxima eleição. O povo tá na rua pra fazer tudo o que não presta e não pode estar para trabalhar. Eita Brasil “véi sem porteira”! Arranja condições de trabalho para o povo produzir e poder usufruir, inútil.