Três jovens foram presos nesta quarta-feira (6), em Araripina (PE), no Sertão do Araripe. Eles são suspeitos de assassinar na Serra do Simões, zona rural do município, os agricultores Antônio Sirineo da Silva, de 45 anos, e Fábio Luiz da Silva (que não teve a idade revelada) com golpes de faca e pauladas.
Testemunhas informaram que os suspeitos estavam bebendo na casa das vítimas e, após uma discussão, cometeram o duplo homicídio. A Polícia Civil (PC) ainda está investigando a motivação dos assassinatos. Os suspeitos foram identificados como Adelardo Edgar Silva Alencar, de 21 anos, Anderson Gomes da Silva, de 18, e Antônio Marcos da Silva Cruz (de idade não informada).
Em entrevista à Rádio Arari FM, Anderson Gomes, suspeito de participar do crime, disse que Adelardo foi quem assassinou as vítimas a pauladas e golpes de faca. Segundo Anderson, ele suspeitava que seus tios teriam mandado matar no ano passado o seu pai. O caso continua sendo investigado. (Fonte: Blog do Roberto Gonçalves)