Duplo homicídio no Henrique Leite: Ex-companheiro mata mulher e é morto pelo filho da vítima

por Carlos Britto // 27 de julho de 2024 às 09:02

Foto: Reprodução WhatsApp Blog

Na manhã deste sábado (27), um duplo homicídio chocou os moradores do bairro Henrique Leite, em Petrolina. Segundo informações extraoficiais, uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro ,enquanto se dirigia à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG) para pegar a ficha de entrada para visitar o atual companheiro, que está preso. O crime ocorreu em frente ao presídio.

Após o ataque, o assassino tentou fugir de moto, mas acabou caindo. Nesse momento, o filho da vítima pegou a arma caída e atirou no homem. Em seguida, populares que estavam no local finalizaram o ataque a pedradas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil, que investigará o caso.

Duplo homicídio no Henrique Leite: Ex-companheiro mata mulher e é morto pelo filho da vítima

  1. REVOLTADO COM TANTA IMPUNIDADE disse:

    Quando o “Judiciário” não faz a justiça que deveria fazer por obrigação, a verdadeira JUSTIÇA vem pelas mãos da indignada população.

  2. Elizeu disse:

    Quanta violência, até na porta do presídio!

  3. Verdade disse:

    Porque lá só tem gente boa!

  4. REVOLTADO COM TANTA IMPUNIDADE disse:

    Nos “presídios” é onde acontecem as maiores violências contra os seres humanos! É onde os filhos gemem e as mães não sentem a dor. Pois, dentro das Unidades Prisionais, ocorre tudo que acontece aqui fora. Extorsões, roubo, furto, torturas, enriquecimento ilícito, corrupção passiva e ativa, concussão, omissão, com o mesmo tratamento dado aqui fora! Preso que tem dinheiro dos crimes, é bem tratado e até dá ordens na direção. Presos pobres, é cacete, castigo e humilhação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Coelho só apoia Coelho, quando ela procurar outro grupo talvez consiga chegar lá. Com os votos dos otários, por que…