A abertura do ano letivo em Lagoa Grande, Sertão pernambucano, aconteceu com as presenças do prefeito Dhoni Amorim, e alguns representantes de governo. Dhoni e sua equipe recepcionaram professores e participaram de uma palestra ministrada pelo educador Plínio Amorim, com a temática “Educação e Docência, a caminho do sucesso”.
O secretário de Educação, Daniel Torres, fez a abertura oficial do evento e relatou as dificuldades encontradas no setor. Daniel também pediu paciência e compreensão aos professores e à comunidade em geral para tentar organizar e reestruturar a rede. (Fonte/foto: Ascom PMLG)
Esse Governo tapa BURACO, em 4 anos eles para fazer outros (BURACOS)
eu quero que pague o meu salário que está atrasado.
Engraçado Sousa vocês tiveram o mês de dezembro para cobrar da gestão que deixou os salários atrasados e vem cobrar da atual gestão que está em dias. Por quê não acionaram o sindicato então é imoral fazer essa cobrança aaté porque o atual gestor Dhoni já se comprometeu a pagar desde que a justiça autorize. Do mais corre atrás de tia Rose.
A escola de Jutai esta super lotada, não tem cadeiras pra todos e não tem condição de nenum aluno aprender nada. E os pais dos alunos de açude saco que no momento da reunião se calarão hoje se reclamam. Crianças vem de muito longe pra estudar em jutai podendo estudar em açude saco bem mais perto. E ai Secretario de Educação? discasca essa ai?
Secretario de Educação de Lagoa Grande por que acabar com o ensino fundamental II em açude saco? O senhor sabe o que fez? sabe mesmo?
Pais de alunos que votarão no 40, hoje estão muito revoltados.
Casarão os funcionarios que votavão no 22 e colorão todos pra fora da prefeitura, dizendo que erão incapacitados, e agora a escola de jutai as professoras no maximo tem 3º periodo de pedagogia e magisterio nem pensar, professores que chamam alunos de porcos, que vai pra escola de chortes curto, o que sera da educaçao dessas crianças.