Durante confraternização, Guilherme insinua que não apoiaria FBC ao Governo de Pernambuco

por Carlos Britto // 11 de dezembro de 2013 às 08:25

 

guilherme_640x480O clima de confraternização promovido na noite de ontem (10) pelo vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), com a imprensa local rendeu – como sempre – boas doses de política. E o tucano estava com o bico afiado, sobretudo nas críticas que teceu ao ex-ministro (e seu primo) Fernando Bezerra Coelho.

Ao contrário do que disse meses atrás a este Blog, de que seguiria a determinação do seu partido no caso de uma aliança com o PSB do presidenciável Eduardo Campos, Guilherme se disse “incomodado” com essa aproximação, caso o candidato socialista ao Governo de Pernambuco em 2014 seja Fernando Bezerra.

“Isso me incomoda, já que fui adversário de Fernando a vida toda. Mas vamos aguardar, até porque nem sabemos se o governador Eduardo Campos vai dar essa oportunidade a ele (a indicação para a disputa ao governo do estado)”, argumentou o vice-prefeito, deixando claro que a tendência seria de não apoiar o projeto do ex-ministro.

Canal do Sertão

Guilherme, que vem empreendendo uma verdadeira cruzada pelo Sertão do São Francisco contra as alterações feitas ao projeto do Canal do Sertão pernambucano, que teria excluído alguns municípios inicialmente contemplados pela obra, também não poupou Fernando Bezerra. Primeiro disse que seu primo “nunca gostou da irrigação”, afirmando que durante sua passagem pela Integração Nacional, ele não teria irrigado “um palmo de terra” sequer.

Depois atacou as mudanças no projeto original do Canal do Sertão. “Fernando será conhecido como o ministro que deixou escapar o Canal do Sertão”, completou.

Durante confraternização, Guilherme insinua que não apoiaria FBC ao Governo de Pernambuco

  1. Francisca disse:

    Esse cara Guilherme , é a cara da inveja!
    jamais chegará aos pés de seu primo FERNANDO, que é competente , preparado !
    è bom diminuir a bola, a pancada , pois só será vive de um bipolar , até um certo mes… está acabando! Os petrolinenses não aguentam mais!
    não será jamais outra coisa a não ser filho de Osvaldo Coelho, que já perdeu o rumo de político, pois já está abraçado com o alemão! …. hehehehehe

  2. JAINIO disse:

    PETROLINA NAO PODE TE UMA PESSOA CONO ESTE POLITICO SE FERNANDO FOR GOVERNADO PETROLINA E QUEN GANHA AI FICA ESTE COVARDE FALANO O QUE NAO DEVE ,GUILHERMA ,JULIO ODACY ,ADALBERTO ELE SO ESTAO VIZANO SE PROPRIO EM PETROLINA QUE SE LASQUE

  3. POPO disse:

    PETROLINA TEMOS QUE VOTAR NULO, NULO E O MELHOR….

  4. Siana disse:

    Quem precisa de apoio é ele… Fernando já é eleito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários