O candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi homenageado nesta quinta-feira (31/7), durante almoço promovido pelo Grupo de Executivos do Recife (GERE). O reconhecimento deve-se às contribuições do socialista à administração pública, ao longo de suas passagens pelo comando de três secretarias estaduais.
Em sua palestra aos executivos, Câmara revelou o seu comprometimento em avançar nas conquistas acumuladas por Pernambuco nos últimos anos. O socialista pontuou que os diversos segmentos da economia do Estado encontrarão na sua futura administração, caso seja eleito, a segurança e o incentivo para os novos negócios, além da consolidação dos existentes.
“Vamos ampliar a criação das cadeias produtivas. Vamos potencializar a refinaria (Abreu e Lima), os estaleiros, a indústria automotiva, a de alimentos, a de bebidas, a farmacoquímica. Vamos dar um dinamismo econômico para que os pequenos e médios negócios sejam inseridos nesses grandes investimentos que estão se consolidando em Pernambuco“, afirmou Câmara.
O socialista destacou que as condições criadas pelo modelo de gestão adotado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), a partir de 2007, o faz acreditar que consiga viabilizar suas propostas para o estado, já que ele colaborou diretamente na gestão de Campos. As informações são da assessoria da coligação. (Foto/divulgação)
Incentivar como? Cobrando 10% de ICMS de fronteira para que os microempresários paguem ANTES de vender os produtos? Incentivar nos massacrando com impostos? Que baita balela! Ser socialista com o dinheiro dos outros é tão fácil…
O PSB só é socialista no nome e concordo com o leitor acima, caprichou na arrecadação de ICMS. Esse Câmara é tão vazio quanto as propostas para presidente de seu marionetista. Ele diz que trará empresas, mas como? Qual a habilidade desse sujeito como político? Nenhuma. É um escriba, um sujeito cuja especialidade é cobrar impostos. Quem apostar nesse cavalo paraguaio vai dar com os burros n´agua.
Lembrem-se; quem pertence ou pertenceu aos quadros da SEFAZ-PE, jamais deixa a mania, a doença por cobrança ou aumento de impostos. O candidat a governo, P. Camara, antes de sair, aumen to a pauta de agua envasada em 50%