Durante encontro na Fazenda Milano, Cappellaro é elogiado por Jarbas

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2014 às 16:29

cappellaro em encontro_640x427Um encontro que discutiu os novos modelos de reforma agrária para o Sertão do São Francisco, realizado no último final de semana, reuniu na Fazenda Milano, em Santa Maria da Boa Vista, autoridades locais e estaduais. O evento partiu do vice-prefeito de Santa Maria da Bo Vista, José Gualberto.

Compuseram a mesa o senador e candidato a deputado federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB), o candidato a estadual Vilmar Cappellaro, a deputada estadual e candidata à reeleição, Terezinha Nunes, e o atual presidente da Cooperativa dos Agricultores da fazenda Milano, Argemiro Souza.

Empresário bem sucedido no ramo da fruticultura, Cappellaro ressaltou, na ocasião, que “todo modelo que venha a ser benéfico para a sociedade é bem-vindo, ainda mais quando envolve a agricultura, a terra e a cultura da subsistência”.

O candidato destacou também que a necessidade de aumentar o número de trabalhadores e valorizar o trabalho do homem do campo, são necessárias. “É preciso mais. Além de um novo modelo de reforma agrária, o governo deve ensinar a população a conviver com a seca”, afirmou.

Conhecimento

Jarbas argumentou que o conhecimento de Cappellaro no setor seria importante na Assembleia Legislativa para colaborar com a região. “Vilmar Cappellaro conhece muito sobre essa área de sequeiro, ele é agricultor e sabe os problemas da região, da agricultura, o problema da água. Obtendo mandato, o povo confiando nele, ele irá fazer um bom trabalho“, afirmou. Também estiveram presentes no encontro trabalhadores da fazenda, professores e filhos dos trabalhadores da Milano.

Na sexta (29), Cappellaro ainda participou da 54ª festa dos Vaqueiros de Jutaí, zona rural de Lagoa Grande. (Fonte/foto: Assessoria/divulgação)

Durante encontro na Fazenda Milano, Cappellaro é elogiado por Jarbas

  1. Antonio disse:

    A Fazenda Milano é Municipio de Santa Maria da Boa Vista – PE, e não de Lagoa Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários