O encontro regional do PSB em Juazeiro, realizado no Grande Hotel, Centro da cidade, que marcou a filiação do ex-petista Joseph Bandeira ao partido, serviu também de ‘palco’ para elogios rasgados da senadora e pré-candidata ao Governo da Bahia, Lídice da Mata.
“Não estar com Joseph quando estou em Juazeiro é estranho. Somos companheiros há muito tempo e tive o apoio dele desde a minha eleição para o governo. Ele é um grande homem e político”, frisou.
Joseph, que disputará este ano uma vaga à Câmara de Deputados, devolveu os elogios, e disse mais: considera legítima a candidatura do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, “por representar o novo, o diferente e a esperança de uma revolução política para o país”.
Em tom de campanha, a pré-candidata socialista descartou qualquer possibilidade de ir para um eventual segundo turno com o candidato do governador Jaques Wagner (PE). “Primeiro eu não discuto o segundo turno. Nós nem começamos a campanha, não estamos nem no esquentamento da pré-campanha. Segundo turno pra mim não existe porque eu vou lutar para ganhar no primeiro”, reiterou a socialista, arrancando aplausos de uma plateia estimada em 200 pessoas – entre lideranças, vereadores e militantes da legenda. (Fonte/foto: Ascom PSB)