Tratado como estrela no evento sertanejo do PSDB em Petrolina, o deputado estadual Daniel Coelho está fazendo seu pronunciamento no encontro.
Crítico ferrenho do Governo Eduardo Campos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Daniel também lamenta a falta de ações do governo federal na região, na última década.
Na mesa estão o deputado federal Bruno Araújo e os estaduais Eduardo Porto e Terezinha Nunes. Um dos principais nomes do partido, o deputado federal justificou a ausência ao encontro devido a uma cirurgia de emergência na qual teve de se submeter.
Como o Blog já tinha adiantado, o clima político-eleitoral esteve presente o tempo inteiro, ficando ainda mais evidente com a declaração de Terezinha Nunes.
Segundo a deputada, o partido tucano ainda não bateu o martelo em torno de apoiar candidaturas de outra legenda ao governo do estado e pode, sim, ter candidato próprio, que seria Daniel Coelho.
E essa Dep. Terezinha já começou a se aparecer para tentar conseguir votos na região. Depois das eleições ela toma chá de sumiço.
“Vamos votar em candidatos da nossa região!”
Tem o Ronaldo Silva pra votar, quer? Parece piada, mas não é……
Veja em Daniel Coelho a melhor opção para o Governador se for candidato meu voto é dele.