Durante lançamento de sua pré-candidatura, Miguel provoca Lossio: “Só é visto no São João”

por Carlos Britto // 04 de julho de 2016 às 06:48

miguel coelho

O pré-candidato a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lançado pelo PSB na última sexta-feira (1), mandou seu recado aos adversários para a campanha que se aproxima. Durante o lançamento do seu nome, em solenidade realizada num hotel do Centro de Petrolina, que contou com a presença do governador Paulo Câmara, Miguel disse que “para cada crítica que receber, mostrarei uma ação do nosso grupo”. Ele também centrou sua artilharia no atual governo municipal.

O socialista lamentou que o prefeito Julio Lossio (PMDB) “só seja visto no São João” e afirmou que Petrolina “precisa ser levada mais a sério”. Miguel também não deixou barato as críticas propagadas pelos aliados de Lossio, de que acabaria com o Programa ‘Nova Semente’.

“O Nova Semente virou política pública, virou lei. Nenhum prefeito pode acabar. Nós iremos é melhorar o programa, porque eu não consigo entender um prefeito (Lossio) que diz que o programa é público, mas cobra R$ 25,00 do pai, da mãe”, alfinetou.

No final do discurso, Miguel chegou a dizer que aprendeu com o ex-governador Eduardo Campos, o qual dizia que “a máquina tem de moer por aqueles que mais precisam”, e também usou de filosofia. “Aprendi que a esperança tem dois filhos: a indignação, para não aceitar as coisas erradas, e a coragem, para mudar”. (foto: Alexandre Justino/divulgação)  

Durante lançamento de sua pré-candidatura, Miguel provoca Lossio: “Só é visto no São João”

  1. ana maria disse:

    E tá na prefeitura , é nosso prefeito pela segunda vez consecutiva. Imagina se fosse visto o ano todo… abre o olho Miguelzim!

  2. Mario disse:

    Oi? Bom dia. Além de cobrar 25,00, quem fornece os alimentos , é um laranja chamado Paulo.

    1. Kado disse:

      Verdade Mário!

  3. observador disse:

    Tem excelente Pedigree e vontade. Por isto deverá avançar rumo ao melhor para Petrolina. Se não chegar agora o fará logo em seguida.

  4. Cego às avessas disse:

    Uma pena Lóssio não se intimidar com os ataques, pois se assim fizesse e aceitasse um debate contra Miguel, este menininho não iria aguentar a pressão e iria correr chorando para os braços do papai!

  5. Márcioii disse:

    Xiiii, aprendeu com Eduardo foi?Concordo, Júlio só aparece no São João e vocês na eleição. Nem queria, mas até rimou. Petrolina tá ruim de opção. Difícil votar nessa eleição.

  6. Jose Francisco da Silva disse:

    O atual prefeito de Petrolina foi eleto; e reeleito; criticar a sua gestão;é perda de votos; os eleitores ; vão votarem naquele que apresentar projeto de sustentabilidade;que demonstre capacidade de gestão publica;que prometa;aquilo que possa realizar; Petrolina; precisa de prefeito; que saia do do seu conforto; e vai ao encontro o povo; que vença o mais capaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários