Durante posse, Andrei Gonçalves fala em “diálogo para solucionar problemas” de Juazeiro

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2025 às 09:39

Foto: YouTube/reprodução

Andrei Gonçalves (MDB) partirá para seu primeiro mandato como prefeito de Juazeiro (BA) disposto, sobretudo, ao diálogo. Esse foi um dos principais pontos do discurso de sua posse, realizada no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) no final da tarde de ontem (1).

Afirmando que vai “governar “para todos”, Andrei ressaltou seu amor por Juazeiro, onde nasceu e cresceu. No entanto, disse que se sente incomodado, como qualquer outro cidadão, quando vê sua terra “mal-cuidada e sem perspectivas”.

O prefeito comprometeu-se em buscar, através da política, o entendimento com aqueles que pensam diferente. Nesse ponto, ele afirmou que os deputados Zó (PCdoB) e Roberto Carlos (PV) – além do seu vice empossado Tiano Félix (PT) – serão fundamentais nessa missão. Andrei também destacou a apoio do seu partido, o MDB, e das legendas que respaldaram seu projeto majoritário.

Antes de qualquer coisa, eu sou fruto do milagre. E milagres podem ser testemunhados até por quem não tem fé (…) Mas quero dizer que o milagre não acabou. Somos trabalhadores, e vamos trabalhar muito, planejar muito, procurar as melhores soluções, observar as experiências exitosas e construir grandes projetos para nossa cidade”, frisou.

Durante posse, Andrei Gonçalves fala em “diálogo para solucionar problemas” de Juazeiro

  1. Orlando disse:

    Triste eu saber que tem gente do governo passado no governo de Andrei gentes incompetente

  2. Marcos Macedo disse:

    Recebeu a casa arrombada. Cade o TCE/BA. E os veteadores fiscalizaram o que?

  3. PAULO FERNANDO TAVARES disse:

    Esses políticos de juazeiro só enxergam o que do seu interesse.Tenho 30 anos morando em Juazeiro,a única obra que eu vi ao longo da minha vida , quando morador , é travessia urbana.Isso é muito triste.Esses políticos são um retrocesso , só enxergam o próprio umbigo.

  4. Aline Maria Freire De Silva disse:

    Nem todo mundo é incompetente pois passei por processo seletivo e passe com minha esperiência na saúde de 19 anos de profissão.

  5. Vacilei com minha experiência na saúde com 20 anos de profissão e com processo seletivo com nota 10.

  6. Lourival Damasceno disse:

    Pelos indicados tenho a certeza que mudou-se de 6 pra meia dúzia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários