Durante posse de aprovados em concurso, prefeito de Curaçá (BA) alerta: “Não aceito perseguição em meu governo”

por Carlos Britto // 15 de fevereiro de 2013 às 20:34

posse aprovados curaçá/Foto: Ascom PMC O prefeito de Curaçá (BA), Carlinhos Brandão, mandou um aviso, em, alto e bom tom, aos seus secretários durante a posse, na manhã desta sexta-feira (15), no auditório da Secretaria de Educação, dos candidatos aprovados no último concurso realizado pelo município.

Não aceito perseguições no meu Governo. Será demitido aquele secretário que fizer isso. Quero lembrar também que disseram que íamos anular o concurso, e agora estamos é chamando os concursados. Eu acredito é no concurso para acabar com as politicagens. Peço paciência aos que ainda não foram chamados, pois iremos convocar todos”, afirmou, sendo bastante aplaudido.

O gestor, no entanto, deixou claro também que espera dos convocados uma dedicação por completo ao trabalho. Quem não estiver nesse perfil, segundo ele, pode deixar a administração sem nenhum problema.

Queremos que os funcionários novos venham nos ajudar. Quem não quiser trabalhar, pode sair, a lei prevê isso”, disse Carlinhos. Os contratados são basicamente das áreas de Saúde e Educação – consideradas as mais carentes de pessoal.

Participaram da solenidade, além do prefeito e da primeira-dama Juçaria Dantas, as secretárias Elaine Franco (Educação) e Maria de Fátima Araújo (Saúde), o vice-prefeito Rogério Bahia, o presidente da Câmara de Vereadores, Theodomiro Mendes, o procurador municipal Josimarcos Santana, o representante da Secretaria de Infraestrutura Tiago França, o diretor do SAAE local, Jean Marcelo Aquino, e o gerente do Banco do Brasil, Trifão Amorim. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.

Durante posse de aprovados em concurso, prefeito de Curaçá (BA) alerta: “Não aceito perseguição em meu governo”

  1. Gustavo Filho disse:

    Adorei a ação do Prefeito de Curaça, seria bom se o nosso Prefeiro Isaac copiasse a sua titude e começasse a convocar os concursados tambem estamos esperando resposta.

    1. Anônimo disse:

      pois é mais ainda tem muitos contratados aí e os concursados só esperando…
      além de gente sendo chamado sem ser lançado edital de convocação…é muita vergonha.

  2. Marcelo Guedes disse:

    Vejo como o nosso voto pode ser valioso. Votamos em uma pessoa competente, honesta, pai de família e responsável. Esta pessoa se chama seu Carlinhos Brandão.
    Hoje sinto que nossa cidade estará no caminho certo do desenvolvimento. Temos uma primeira Dama responsável e muito amiga.
    O ex-prefeito foi tarde. Ninguém se lembra dele. Hoje somos todos Brandão.
    Seu Carlinhos confiamos em você.

  3. Juliana - de Petrolina-Pe. disse:

    Senhor Prefeito, é duvidoso acreditar em suas lindas palavras que não aceita persegição, pq faz pouco tempo que foi jogada para fora a secretaria da Secretaria de Saúde pq a mesma não tinha feito campanha p/ vc. que coisa feia hem!!! a criatura recebeu o convite da Secretaria de Saude para trabalhar com ela e a primeira dama (sua esposa) ameaçou demitir a secretaria de saude se ela não demitisse a mesma pq não tinha autorização para contrar ninguem, e vc diz que não existe perseguição………isso é piada, é a mesma coisa que diziam que no seu governo não existia grupo kkkkk o grupo de vc é o mais vingativo de toda historia política pq é uns comendo os outros com olho grande no salário do outro. Cuidado com o que diz Prefeito.

  4. maria disse:

    senhor carlinhos vc é muito mentiroso,sua campanha foi toda de mentiraas e falsidades,vc disse q ia chamar um pai de familia primeiro que todos,sabendo q ele passou com 50 pontos e até agora nada…se cuida

  5. Viviana Maria Souza disse:

    É isso aí prefeito,faças seu tabalho sem perseguições,que você será abençoado por Deus,em toda sua vida,aqui na minha cidade o prefeito junto aos seus secretarios só usam maldade,mexendo nos salários dos nativos e inativos ,mais ele vai pagar aqui na terra pra todo mundo ver que Deus é o maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários