A dois dias da abertura do 13º Motochico, o Encontro Nacional de Motociclistas do Vale do São Fancisco, Petrolina já vive as expectativas de um dos mais importantes eventos da categoria no País.
Os organizadores do encontro finalizam os últimos preparativos. A preocupação maior é com a rede hoteleira, que fica pequena para acomodar os motociclistas vindos de várias regiões do Brasil.
De acordo com Aerolande Cruz, um dos principais coordenadores do evento, a estimativa é de receber a maior quantidade de participantes da história do Motochico. A área de camping, nas imediações do Parque Josepha Coelho – onde a festa acontece – já está quase pronta e a estrutura será ampliada. O encontro será desta quinta (05) até domingo (08).
“Como o evento é considerado o terceiro melhor de todo o Brasil, nós estimamos que mais irmãos do asfalto vão chegar. Isso também faz aumentar a nossa responsabilidade para fazer um evento ainda melhor”, informa Aerolande. Este ano o 13º Motochico também dedicará homenagens ao Centenário de Nascimento de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.
Coitado do Gonzagão!!
esse é juazeirense e a crítica não conta.
O que significa esse zoeira to fora ? As motos de pequeno porte não podem ter escapes esportivos e nem podem entrar com eles no evento. Porque enquanto isso as grandes ficam sem descargas la dentro acelerando chega dói nos ouvidos do público.
esse é eleitor de fernandinho, também não conta.
Até gente que andava sumido apareceu…
Um grande festa que já foi inserida no calendário de turismo em Petrolina. É mais um evento que gera emprego e renda. Ser contra o MotoChico é ser contra Petrolina ou ser bairrista doentio. Parabéns a todos os organizadores pela homenagem ao nosso ícone do Sertão que é Luiz Gonzaga.
Bairrismo? Contra Petrolina? Até nisso colocam política? Pense que existe gente xarope! Isso sim é doentio. Coitado sim do Gonzagão que usam e abusam da imagem dele, em tudo!!!
Mais um sem cultura . É um grande evento que traz renda para a cidade. Sem falar que movimenta e coloca em destaque a nossa Petrolina .
ESSE NÃO CONTA !
Esse evento é chique de doer, deveria ser “MOTO CHIK”. A organização chegou e parou. Serve de exemplo para nossos representantes desorganizados!!!!!
BEM-VINDOS!!!!
moto de pequena cilindrada deve ficar em casa. so vai la fazer 2 coisas: zoada e vergonha!
as policias rodoviária federal e estadual e agentes de transito da EPTTC, tem que ficar atentos com esses caras, pois eles se dizem cumpridores do código de trânsito brasileiro, mas não é isso que se vê na sete de setembro no trecho que vai da lagoa de mané dos arroz, até a metalurgica peixinho. Os caras detonam toda potência de suas máquina, atingindo alta velocidade pondo em risco a vida das pessoas que circulam por este trecho. Logicamente que não são todos.
Eta Britto, a coisa ta ficando dificil, tudo agora eh mote politico. Nao se pode falar mais assunto nenhum que la vem os apaixonados ‘por homens’ que jah metem assuntos de seus candiatos……vamos mudar o disco