Edilsão do Trânsito, a Câmara de Petrolina e a AMMPLA

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2020 às 07:50

Edilsão do Trânsito, diretor-presidente da AMMPLA. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Com 3.511 votos conquistados no último domingo (15), o vereador Edilsão do Trânsito (MDB) manteve seu bom desempenho nas urnas e foi reeleito o quarto mais votado para a Câmara Municipal de Petrolina. As expectativas, agora, são outras.

Com o trabalho bastante elogiado à frente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), sobretudo em relação às rotatórias, no primeiro mandato do prefeito reeleito Miguel Coelho (MDB), é possível que Edilsão volte a assumir a pasta. Mas essa questão só quem poderá dizer é o próprio Miguel.

Edilsão do Trânsito, a Câmara de Petrolina e a AMMPLA

  1. Ricardo disse:

    E Petrolina que vota errado e cada vereador que tem nessa cidade

  2. Fiscalização cidadã disse:

    onvoco toda sociedade Petrolinense a se fazer presente nas sessões da câmara de vereadores, temos que fiscalizar as ações desses parlamentares divulgar nas redes sociais, incluindo um possível e inaceitável aumento de salário. Petrolina tem 23 vereadores que ganham 15.000,00 cada, fora verba de gabinete e outros gastos. Fazendo uma conta rápida chegamos a um prejuízo de mais de 19 milhões só em salário de vereador, dinheiro que daria pra construir cerca de 500 casas populares ou duplicar 3 avenidas do porte da Sete de Setembro.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Este é o ser inteligente por trás das rotatórias que ficam inundadas nas chuvas?

    Meu Deus, o povo é burro mesmo, nem esterilização resolve…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários