O Governo da Bahia vai finalmente lançar edital de licitação para as obras de pavimentação asfáltica de um trecho de 48 quilômetros da BA-210, entre os municípios de Sobradinho e Sento, no norte do estado.
O edital de licitação acontecerá na próxima segunda-feira (22), às 16h, na Coordenação Executiva de Licitação (CEL), em Salvador (Avenida Luiz Viana Filho, 445, quarta avenida, primeiro andar ala B do Centro Administrativo da Bahia). O edital com os anexos pode ser acessado através do site www.derba.ba.gov.br.
A pavimentação do trecho da BA-210 é um sonho antigo da comunidade da região, que chegou a fazer várias manifestações para tirá-la do papel. Mas vale lembrar que a recuperação total da rodovia já consta no Orçamento do estado para este ano.
A BA-210 foi construída em 1976, à época da relocação das cidades ribeirinhas por conta da barragem de Sobradinho. De lá para cá, a recuperação de sua malha asfáltica não teve mais participação dos gestores estaduais. Apenas da empresa Magnesita/Frutimag e da prefeitura de Sento Sé (mesmo não sendo de sua competência).
ISSO QUER DIZER QUE O GOVERNO DA BAHIA TEM COMPROMISSO CONOSCO,MAIS SERIA MELHOR SE FOSSE TODA,MAIS GOSTARIA SE FOSSE TODA,GOSTARIA TBM DE SABER DE ONDE VAI COMEÇAR,SE É DE SOBRADINHO OU DE SENTO-SÉ P CÁ.
A BA-210 Sobradinho/Sento Sé tem 150 Km só de buracos. Será recuperado 48 Km. A Ba-210 trecho Paulo Afonso/Curaça tem 270 Km só de buracos – não vai tem nenhuma recuperação.
Quero saber se os moradores de Paulo Afonso, Glória, Rodelas, Barra do Tarrachil, Abaré, Curaça e Sento Sé vão votam em Wagner.
Sim, o governo da bahia tem compromisso com o povo de Sento-Sé, isso não quer dizer que o povo de Sento-Sé tem compromisso com o governo da Bahia.
pppppppppp – isso é la nome de gente.
vc deve ser daqueles que querem que ACM ressucite. a mudança tá acontecendo(pra melhor), no ritmo lento porque pessoas como vc só querem atrapalhar, nenhum governo pra vc não serve a não ser o seu.
em resposta a elias junior! qual mudança esta acontecendo? vc é cego ou puxa-saco? qual geração de emprego e renda que tem em nossa região? qual infraestrutura e investimento?
esse governador só tem olhos pro recôcavo bahiano por um único motivo! somente p/ turistas e não p/ os bahianos