Na sessão da Câmara de Vereadores de ontem (11), o presidente da casa legislativa, Crisóstomo Lima (Zó), apresentou um edital de notificação para o ex-prefeito de Juazeiro, Misael Aguilar, sobre o julgamento das contas da prefeitura no exercício de 2006.
Zó informou que tentou entrar em contato com Misael Aguilar, mas não conseguiu. “Eu procurei algumas pessoas próximas do ex-prefeito, fui até a sua casa, mas a sua funcionária disse que não ia receber o documento. Por isso eu estou publicando o edital de notificação, para depois ele não alegar que não foi informado”, revela o vereador.
O edital diz: Faz saber, ao Senhor Misael Aguilar Júnior, ex-prefeito do município de Juazeiro – Bahia, que encontra-se para julgamento nesta Casa Legislativa, as contas da Prefeitura Municipal, exercício 2006, de sua inteira responsabilidade, bem como para querendo, no prazo de 10 dias a partir da publicação deste, apresentar defesa escrita e as provas que desejar produzir.
Era para o Vereador ir em Barreiras entregar o documento, pois é la onde ele mora. Principalmente depois que perde a eleição, ele se manda de mala e cuia pra la e esquece Juazeiro.