Foi publicado o edital 005/2010 que trata da realização de concurso público para preenchimento de vagas de agentes de endemias para o quadro efetivo do município de Petrolina. Estão sendo oferecidas 45 vagas para contratação imediata.
O concurso será realizado pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Os interessados podem se inscrever a partir do dia 15 de março e serão finalizadas no dia 05 de abril. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no site da Facape (www.facape.br).
Eu espero que não ocorra , com nenhum dos candidatos que participarem deste concurso, o que aconteceu comigo: mesmo sendo aprovado em PRIMEIRO LUGAR no último processo seletivo para professores temporários de PETROLINA não, nunca, jamais
consegui ocupar a vaga destinada à minha pessoa. É BRINCADEIRA!!!!!
Esse slogan, “AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR” não existe em Petrolina, pois nosso prefeito o Sr. Júlio Lóssio abre concursos que não é para pessoas desempregadas e sim para pessoas bem remuneradas participarem, pois primeiramente ele abre uma seleção para à educação com contrato temporário, com à inscrição no valor de R$ 30,00 e agora divulga o edital do concurso para “Agente de Endemias” com inscrição no valor absurdo de R$ 50,00, o que pode ser considerado uma taxa imoral para com o moradores da cidade que necessitam fazer um concurso, e por conta de valores como esses, ficam praticamente impossibilitados de ao menos se inscreverem e tentarem a aprovação. Tinha opnião formada de que o governo 2009/2012 vai de mal à pior, cada dia que passa o Sr. Prefeito surpreende mais e mais a população, um exemplo disso é a frase que escuto constantemente nas ruas, “Esse é o prefeito da elite”. Voltando ao assunto das taxas de inscrições, em Juazeiro-BA o Prefeito Isaac Carvalho abre inscrições totalmente gratuitas, será que o moradores menos favorecidos de Petrolina terão que se deslocar para a cidade vizinha para realizar uma prova de concurso?
Agradeço desde já à atenção, Clésio Frank Gomes de Amorim