Na primeira reunião dos vereadores da nova legislatura na Casa Plínio Amorim, ocorrida hoje (8) por meio de uma sessão extraordinária convocada pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB), uma coisa ficou bem clara: os embates entre governistas e oposicionistas serão bem mais ‘encardidos’ pelos próximos quatro anos.
Uma pequena prova disso foi dada pelos vereadores Ednaldo Lima (PMDB) e Zé Batista da Gama (PDT).
O primeiro, ligado ao prefeito, aproveitou a votação que analisava o veto de Lóssio às emendas da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2013, e criticou Zé Batista em relação ao tumultuado processo de escolha da nova Mesa Diretora.
Ednaldo disse que se Zé Batista não tinha provas de que Cléber Araújo, um dos homens de confiança do prefeito, teria cooptado vereadores do grupo ligado ao ministro Fernando Bezerra por meio de mensalão para votarem em Osório Siqueira (PSB) como novo presidente do Legislativo, deveria ao menos pedir desculpas. Mas o oposicionista rebateu na mesma moeda.
“Não vou pedir desculpas a ninguém. Na hora que eu tiver provas (sobre compra de vereadores), vou direto ao Ministério Público. A molezinha que tinha aqui (na Casa) acabou”, disse Zé Batista. O vereador ainda foi mais além: disse que Ednaldo primava pela transparência ao comentar sobre o episódio da Mesa Diretora, mas foi no setor dele, na prefeitura municipal, quando comandou a Superintendência de Habitação, onde mais surgiram denúncias em relação ao programa de moradias coordenado pelo município.
Agora engula essa vereadorzinho dono do “minha casa minha vida”.
Um cara que se elege vereador se aproveitando de programas federais, suspeito de diversas falcatruas neste mesmo programa, não pode pedir provas de algo que TODO MUNDO SABE QUE É VERDADE!
concordo com vc !
concordo!
Concordo!
Votei em Adalberto Filho para vereador, que ta mais apagado que lampada queimada, mas meu próximo voto é seu Ze Batista!
Caro colega, se vc votou em Adalberto Filho parabéns! pois Zé Batista tá fazendo zoada pra valorizar seu passe,pode ter certeza disso. veraz nos proximos capitulos dessa novela SALVE PETROLINA. Adalberto com certeza usará de sua sabedoria e bem orientado por seus conselheiros GRUPO FBC
Tomara que ele a corde..porque estar dormindo mesmo.
Seu comentário foi muito infeliz watergate.
Também votei em Adalberto Filho, votei e voto!! Cada vereador tem o seu perfil, Betão é um cara fiel a seu povo e a seu grupo e não precisa ficar dando escandalos para mostrar o seu trabalho, prova essa é o Detran que o mesmo administrou muito bem. e, também, tras consigo humildade, honestidade e muita competência que herdou do ex vereador Adalberto Bruno.
Tenho certeza que vai trabalhar direito e na hora que precisar pegar no pé do prefeito, fiscalizar e cobrar sobre as coisas erradas ele irá fazer melhor do que ninguém, pois, vai fazer com responsabilidade e competencia sabendo o que esta fazendo e com as provas em mãos.
ZÉ BATISTA ATÉ AGORA LATIU, LATIU E NÃO MORDEU NINGUÉM!!
Os outros nem pra latir e assustar o ladrão serviram ate agora!
Assustaram a população de Petrolina até agora, só se for. Pq contra o prefeito e sua equipe mal carater até agora… NADA!
HOJE EU SINTO QUE A CASA PLINIO AMORIM VAI TER MORAL COM ESTA NOVA LEGISLATURA SENTI FIRMEZA ZE BATISTA E PRECISO FISCALIZAR MESMO ESTAS FALCATRUAS E ESTE SECRETARINHO PASTA PRETA JOGA DURO DE GRAÇA
Zé Batista só foi infeliz com essa colocação “Mulherzinha” Olhe machão acabou o seu domínio sobre as mulheres!
Tá ouvindo o cachorro latir e não sabe onde!, kkkkkkkkkkkkkk
VICHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,
A COISA VAI MUDAR DE FIGURA.
É brincadeira, esse vereadorzinho garupeiro das obras do governo federal, aparecer com um discurso de bom samaritano!!!
Parabéns GRANDE ZÉ BATISTA!!!
É disso que Petrolina precisa, transparência.
Prezada Socorro Gomes,
O vereador zé Batista não falou Mulherzinha no seu aparte, ele falou ” essa molezinha acabou aqui na câmara, se referindo às aprovações de tudo que o prefeito Julio Lost mandava pra Câmara. Caso a senhora tenha dúvidas, veja a gravação na Câmara. Obrigado.