Este Blog tem recebido manifestações polêmicas em torno da nota sobre o atleta Edson Amaro, que chegou em segundo lugar na 23ª Maratona Internacional de São Paulo, realizada na manhã de ontem (9).
Apenas para explicar: quando foi destacado no título da nota, “Atleta de Petrolina”, a alusão refere-se ao fato de Edson integrar a Associação Petrolinense de Atletismo (APA), e não porque ele seja de Petrolina. Neste caso, seria “Atleta Petrolinense”.
Evidentemente, todo mundo sabe que Edson é natural de Juazeiro da Bahia, sua terra-natal, da qual tem todo orgulho. Orgulhosos também não são apenas juazeirenses e petrolinenses, mas todos os moradores do Vale do São Francisco – região que esse brioso atleta ajuda a divulgar com suas belas conquistas. Parabéns, Edson!
Sempre existe o bairrismo tolo de quem se sente inferior.
Vamos ver até onde vai o orgulho… vamos ver depois do exame antidoping…
O bocada por direito deveria fazer alguma publicação após o exame antidoping que já saiu a um mês e vê o que posta, para não ficar colocando besteira, quero dizer que rapadura, feijão de corda e bode com farinha até o momento não entrou na lista de produtos proibidos não, e esse não é o primeiro antidoping feitos por edson amaro não o primeiro aconteceu em 06.09.2004 e até hoje só da consume excessivo de farinha com rapadura.
Grato e faz comentário descente