O governador Eduardo Campos (PSB) decretou hoje (13) ponto facultativo para os servidores estaduais na próxima quarta-feira (19), quando o Brasil enfrenta o México no Estádio do Castelão, em Fortaleza, às 16h, pela 2ª rodada da Copa das Confederações.
De acordo com a Secretaria Comunicação de Pernambuco, será considerado ponto facultativo apenas a partir das 13h nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta. A decisão também depende do chefe de cada órgão.
Os serviços considerados indispensáveis funcionarão normalmente. Na rede estadual de ensino, os professores deverão fazer a reposição das aulas suspensas.
Imagino se o Brasil desse tanta importância a educação,segurança,saúde como dá ao futebol.Imagino um país educado,seguro,sem filas nos hospitais.Mas a politicagem so interessa votos …Eita Brasilzão sem jeito!
olha que ainda estamos na copa das confederacoes,imagina na Copa?!
ESSE É O NOSSO BRASIL il il il !!!
A vergonha continua, a pensar nas eleições de 2014. O jogo é da selaçao, noutro estado. Nesta copa o Brasil vai jogar outros dias, mais pontos facultativos?
Pior é a recepção que o governo de Eduardo Campos esta dando, como anfitrião, aos times da ESpanha e do Uruguai, que nem podem ir treinar por que o caminho do hotel até o local, no club do Sport, é de terra de chão batido, e esta todo esburacado e cheia de lama por conta das chuvas que caem no Recife. Os jogadores dos times estão muito, mais muito insatisfeitos com as condições de Pernambuco para receber equipes de futebol do exterior. Se os visitantes estão insatisfeitos, os moradores de recife já se acostumaram com esse governo. Pensam que tudo é mil maravilhas.