O governador Eduardo Campos (PSB) já está em Petrolina. Há poucos minutos ele concedeu uma coletiva à imprensa, no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. Em seguida foi para a TV Grande Rio, onde participará de uma entrevista. Detalhe: Eduardo antecipou em meia hora sua chegada à cidade, anteriormente prevista para as 10h30.
Na coletiva, o governador destacou assuntos polêmicos. Sobre a saúde, por exemplo, voltou a ratificar que “dá conta” em assumir os hospitais da rede pública de Petrolina, caso o prefeito Júlio Lóssio assim deseje.
Também ressaltou que seu governo vai licitar obras para levar água tratada a três de 11 núcleos na área irrigada e garantiu tirar Petrolina do suplício da falta d’água primeiro do que o Recife. Sobre política, Eduardo disse aguardar “a hora certa” para tomar decisões. Mais tarde postaremos a entrevista completa do governador.
Aproveita Eduardo campos, e veja o documento que tem lá na prefeitura que diz que a Rua Antonio Pereira dePaiva, antiga Rua 42, no João de Deus já foi calçada 3 vezes. E o engraçado que nenhum morador ver ela calçada,deve ser calçamento invisivel? Há o senhor vem pra cá mas tarde! Passa aqui e veja! Seja bem-vindo!!!!!!!!
Em tempos de eleição os políticos prometem até milagres; para depois da eleição. Eu acho que esse santo é de barro.
QUE VEXAME. VEJA O TAMANHO DO PREFEITO ENTRE EDUARDO E ARMANDO – Bem pequeninho como ele é. FICOU SEM EXPRESSÃO.
Esse governador é uma piada e cara de pau!
Se ele realmente quisesse ajudar a saúde de Petrolina e região era só anunciar, nessa oportunidade, a CONSTRUÇÃO DE UM NOVO E MODERNO HOSPITAL em nossa cidade.
Mas como ele só se preocupa com a saúde de Recife, vem COM ESSA LOROTA!
Governador, se o Sr. não sabe, em Petrolina tem muita gente inteligente e que já percebeu que o Sr. continua com a mesma política de sempre dos outros governadores: OBRAS VULTUOSAS PRA RECIFE e TURMA DO FOMFOM e Chapéu de Palha pro SÃO FRANCISCO!
2010 chegou, e vamos dá o troco!
Como o governador pensa pequeno com Petrolina, só traz coisas pequenas, trata Petrolina como se fosse um distrito de uma pequena cidade.
2010 chegou, os petrolinenses darão o troco.
eduardo campos da uma olhada no pesssoal que presta serviço ao estado d e pernambuco ests na hora do governo se responsabilizar10 anos esta trabalhando a mas de 10 anos para o estado lembre da pec54/99 d e gonzaga sao muitos tereceirizados nos estado d e pernambuco reveja isso ja que a camara nao aprova crie uma lei e stadial e incorpoere es apessoal chega de escravidao nos orgaso em que trabalham chega d e salario atrasado que o governo nao ver chega de forjamentos de licitacoes reveja governador eduardo campos isso ai
A saúde levada a sério, deveria deixar a rigor, de ser instrumento das disputas políticas… Houvesse uma lei que determinasse que a partir de hoje, que todo mandatário: Seja, vereador, prefeito, promotor ,juiz ,desembargador , secretário, deputado , senador, governador, ministro presidente… todos sem exceção, só poderiam se utilizar unicamente dos hospitais e centros de saúde existentes na rede pública municipal, estadual e federal !!!! Talvez aí , déssemos o primeiro passo efetivo para moralização desse setor tão manipulado pela classe política. Assim poderíamos sonhar com um novo tempo na saúde sem essa marca mercantilista predominante nos dias de hoje !!!!!
Quem dera se déssemos mais valor à luta do nosso povo em geral pelo o que lhe é de direito: Saúde pública senhores políticos e gestores!
pois é, prometa e cumpra, construa um novo hospital em petrolina, só assim acreditaremos que o governador tem compromisso com a saúde em petrolina, pois ate agora não disse pra que veio, pode ser bom para recife, mas aqui tá um fracasso total.
Me engana que eu gosto!!!
Quatro anos e não fez nada por Petrolina e agora promete que vai fazer em quatro meses.
Se liga petrolinenses… vamos ter dignidade.
Mandem esse galeguin dos óios azuis cantar de galo na cidade dele.